FórumCategoria: Fórum - Perguntas e Respostas[EFD-REINF] Aviso MS1078 – A EFD já foi fechada para o período informado, ou existe um evento de fechamento em processamento
Frank Migliano perguntou há 7 anos

Boa tarde,
Ao enviar o evento R2099, ocorreu o erro acima, ocorreu o “Aviso MS0022 – O evento já se encontra na base de dados do sistema”, em seguida ao tentar reenviar, ocorreu o Aviso MS1078 – A EFD já foi fechada para o período informado, ou existe um evento de fechamento em processamento.
Alguém sabe como solucionar esse problema, ou possa confirmar o número do recibo caso o evento de fechamento tenha sido aceito pela Receita?
 
Obrigado.

Frank Migliano respondeu há 7 anos

Solucionado

Frank Migliano respondeu há 7 anos

Resolvido!

Enviei o evento R2098 de reabertura, em seguida enviei novamente o R2099 e veio certinho com o número do recibo, sem erros!!

Deixo registrado caso alguém se depare com a mesma situação.

1 Respostas
Frank Migliano respondeu há 7 anos

encerrado