Pessoal!
Alguém conseguiu instalar a versão 3.5 da DCTF mensal?
Boa Noite!
estou com o mesmo problema Edineide, você conseguiu resolver?
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, vcs solucionaram?
Não
Boa Tarde. Eu estou com este mesmo problema. Quando vou transmitir uma declaração pela nova versão 3.5 do programa da DCTF na hora do envio ele pede a senha do certificado, ele começa a enviar mas fecha o programa sozinho e não envia a declaração. Tente enviar direto pelo programa do Receita Net mas deu a mesma coisa. Conseguiram descobrir a solução? Acharam uma alternativa? O Meu windows é o 10. Aguardo.
Alguém conseguiu transmitir a DCTF na versão 3.5 com pagamento e supensão de pagamento do mesmo imposto?
não.
Resposta à Mensagem 1131882
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e informa que encaminhou o assunto ao setor responsável e obteve os seguintes esclarecimentos:
“Trata-se de erro de implantação do PGD DCTF 3.5. A correção já foi solicitada e esperamos divulgar a nova versão o mais brevemente possível. Enquanto isso não ocorre e a fim de evitar cobranças indevidas caso seja declarado saldo a pagar, sugerimos, mesmo que a empresa não possua mandado de segurança/liminar, que uma dessas opções seja escolhida na caixa de combinação “Motivo da Suspensão”, o que possibilitará a vinculação do depósito. Quando a versão corrigida for divulgada, a declaração poderá ser retificada e a informação prestada corretamente.”
A Ouvidoria é um Canal de Pós-Atendimento RFB, ou seja, um órgão especializado na recepção de reclamações, sugestões, elogios e denúncias, relativos aos serviços prestados pelos órgãos do Ministério da Fazenda e pela RFB. Ou seja, qualquer outro assunto que não os acima elencados, deverão ser tratados pelos canais de atendimento presencial ou a distância, disponibilizados pela RFB.
Disponha desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
Obrigado Edneide por compartilhar.
Boa Noite.
estou com o mesmo problema na DCTF de Agosto/2018, voce conseguiu descobrir?
Meu Windows é o 7.
Descobrimos uma maneira instalar. A incompatibilidade é com Windows 10, mas dá pra alterar o instalador para usar Windows 8, aí deu certo.
Clica com o lado direito do mouse no instalador, entra em Propriedades, no modo de compatibilidade, marcar a opção Executar este programa em modo compatibilidade e escolher Windows 8.
Ainda marcar a opção Executar este programa como administrador.
Olá Eneide
Qual a versão do Windows que você usa?
Pergunto porque acho que o problema desta versão da DCTF é incompatível com Windows 10.
Bom dia.
Também estou com esse mesmo problema.
Bom dia. Sim consegui, porém estou tentando retificar e quando valido o pagamento de PIS/COFINS que pagamos parcialmente com Darf e Deposito Judicial esta dando erro alegando que o débito não bate com o valor da suspensão, porém o débito é a some do DARF com a Suspensão. Na versão 3.4 este erro não aparece.