Boa tarde!
Estou tentando acessar esse webservice de consulta aos identificadores dos Eventos para baixar eventos já recebidos do eSocial, mas está retornando somente o erro abaixo:
402 – Solicitação inválida. Redefina sua consulta.
Alguem sabe me dizer algo?
Desde já agradeço
Boa Valter, estou com o mesmo problema. Você consegui resolver ?
Obrigado
Boa tarde!
Desculpa a demora, estava de ferias
Agora estou voltando a tocar este assunto… mais respondendo a sua pergunta ainda não.
Boa tarde, obrigado pelo retorno !
Alguma solução? Abri um chamado pra eles e estou aguardando o retorno também.
Olha a resposta dos caras, não ajuda em nada. Inclusive mandei o XML em anexo pra eles e não analisaram, assim fica difícil.
Prezado(a)(s),
Em atenção à sua manifestação, informamos que os erros 401, 402, 403, 404, 405 e 406 são apresentado em seu sistema pelo não preenchimentos das informações corretas.
O usuário pode utilizar o módulo eSocial Web Geral Empresas (https://login.esocial.gov.br/login.aspx) para consultar o evento. O acesso é feito por certificado digital, salvo no caso de empresas optantes pelo SIMPLES Nacional que tenha até 01 empregado, que poderá acessá-lo digitando seu CNPJ, código de acesso e senha.