Boa tarde, tenho que entregar uma ECD de uma empresa que era nossa no período de 01/01/2019 a 30/04/2019, preciso fazer a transferência no meu sistema??? e qual a data que coloco na data de encerramento do exercício?
Desde já agradeço pela atenção!!!
1 Respostas
Mariele,
Você irá entregar o arquivo de Janeiro a Abril? Se sim, pode gerar a entrega do arquivo e o novo contador realizará a entrega de Maio – Dezembro.
Bom dia Gisleise,
isso irei entregar de janeiro a abril…muito obrigada irei tentar aqui novamente, só gerar, sem encerramentos né?
Agradeço desde já pela ajuda e atenção!
Só complementando o novo contador deve estar atento as alterações de contas, se for o caso, e realizar o lançamento no I157 se necessário.
Paulo, não sei se entendi. O novo contador é que saberá que contas irá alterar, se ele utilizar o mesmo não precisa do I157.
Se o novo Contador necessitar eu posso, com base no seu arquivo ECD jan a abr/2020, gerar registros I157 que ele vai precisar para entregar a ECD mai a dez/2020.