Bom dia!
Como consta no manual da ECD, agora temos o campo NU_ORDEM no qual vai mostrar os niveis do DRE na ordem informada.
Minha dúvida seria, a apresentação dos registros do J150 DRE no arquivo deve ser apresentada nessa ordem ou é apenas para o PVA da ECD mostrar nessa ordem no momento da visualização?
Eu entendi que seria apenas para visualização após validado pelo PVA e não seria necessário montar o arquivo nessa ordem.
Um cliente está me informando e solicitando que o arquivo deva ser montado nessa ordem, alguém teria alguma informação?
Olá Benhur,
A partir do leiaute 7, com a criação dos campos IND_COD_AGL e COD_AGL_SUP O Relatório, dentro do PGE, passou a considerar o posicionamento das entidades conforme ordem dos códigos de aglutinação, considerando a estrutura hierárquica informada (níveis das contas).
O que temos que entender é que a aglutinação de níveis e ordenação da visualização.
A ordenação é definido pelo campo 2, e como você citou é apenas para visualização da ECD
Ola Gisleise!
Muito grato pela informação.
Abraço