Boa tarde, Estou tentando transmitir lotes para o e-social, e não está retornando(concluindo), faço a consulta e me retorna 101 – Lote aguardando processamento. Estou tentando apagar as informações da área restrita.
Alguém está com esse problema, demorando muito concluir um processamento? há um tempo limite?
Estou com o mesmo problema. Parece que o site do governo está muito instável..
Algumas vezes a mensagem de retorno é “Não foi possivel estabelecer conexão com o Sistema do CPF”.
Mais alguém enfrentando problemas ?
Ontem tive os mesmo problemas.
Enviei o evento para apagar todas as informações de um empregador as 15 horas e somente foi processado as 18 horas.
Felipe, você consegui enviar o evento para apagar todas as informações, com as tags abaixo?
Tag nmRazao = RemoverEmpregadorDaBaseDeDadosDaProducaoRestrita
Tag classTrib = 00
tag tpAmb = 2 – Produção Restrita.
Quando envio, está retornando que a Classificação Tributária é inválida…….
Sim, consegui.
Quando obtive esse retorno “Classificação Tributária Inválida” era porque já havia sido apagado.
Felipe, você consegui enviar o evento para apagar todas as informações, com as tags abaixo?
Tag nmRazao = RemoverEmpregadorDaBaseDeDadosDaProducaoRestrita
Tag classTrib = 00
tag tpAmb = 2 – Produção Restrita.
Quando envio, está retornando que a Classificação Tributária é inválida…….
Ok Obrigado Felipe. Então creio que seja este o comportamento esperado.
Para conhecimento de todos, enviei um arquivo faz 30 minutos e está aguardando retorno até agora….
No site oficial nenhuma informação sobre esta instabilidade. Alguém tem alguma informação a respeito ???