Fórum › Categoria: Fórum - Perguntas e Respostas › alguem-pode-me-orientar-como-resolver-aviso-da-ecf-que-dif-que-a-natureza-da-conta-referencial-e-diferente-da-natureza-da-conta-do-registro-j050-esse-aviso-e-refrente-ao-encerramento-do-exercicio-ap 0 Voto Positivo Voto negativo IRAN COUTO CHALUB perguntou há 7 anos IRAN COUTO CHALUB respondeu há 7 anos Juliano, a conta referencial de Lucros acumulados está como PL a a conta de Apuração de Resultado está como PASSIVO. Eu tenho como alterar dentro do PVA a Conta Referencial para PASSIVO? Como fazer essa alteração? Juliano Felix da Silva respondeu há 7 anos Justamente, você tem que resolver fazendo o DE/PARA, relacionando a conta referencial da mesma natureza da conta contábil (J050)
Juliano, a conta referencial de Lucros acumulados está como PL a a conta de Apuração de Resultado está como PASSIVO. Eu tenho como alterar dentro do PVA a Conta Referencial para PASSIVO? Como fazer essa alteração?
Justamente, você tem que resolver fazendo o DE/PARA, relacionando a conta referencial da mesma natureza da conta contábil (J050)