Pessoal
Veja se alguém já passou por algo parecido:
Enviei ao eSocial no ambiente “Produção” o “S1000”, “S1005”, “S1030” todos foram recebidos com sucesso me retornando o protocolo dos lotes e os respectivos recibos de cada xml.
Minutos depois precisei enviar mais alguns Xmls referente “S1030” e para minha surpresa o sistema do esocial me retornou um erro dizendo que não havia EMPREGADOR cadastrado.
Consultei diretamente na plataforma do esocial e realmente não tinha o empregador cadastrado;
Enviei o xml referente ao “S1000” novamente e me retornou com sucesso, assim tive que reenviar todos os arquivos novamente.
Ai vem a dúvida: como posso ter certeza de que o que enviei realmente está na plataforma do eSocial uma vez que tenho os arquivos de retorno com sucesso e com os recibos, todos gerados pelo próprio esocial?
É praticamente impossível o usuário confirmar todo e qualquer envio à plataforma esocial e caso não esteja na plataforma reenviar.
Alguém já passou por algo parecido ???
obrigado
Giovani C.Cabral