FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasConsulta Reinf – Totalizador 2099 – Mensagem de CNPJ não encontrado no cadastro do Sistema CNPJ
Diego Gomes perguntou há 7 anos

Boa noite, Estamos tentando consultar o retorno do fechamento do período (2099), porém sempre recebemos o retorno com a mensagem de \”CNPJ não encontrado no cadastro do Sistema CNPJ\”. Enviamos todos os eventos do período na versão 1.3.0 e com o tipo de ambiente igual a 2. Os eventos foram enviados apenas com o CNPJ raiz, que também está sendo usado no campo número de inscrição da consulta de fechamento. O tipo de inscrição passado é igual a 1. O recibo está sendo passado conforme retorno do envio do 2099. O evento está sendo enviado sem assinatura. Testes realizados via SOAPUi. Mais alguém com o mesmo problema?

Darlan Ap. Sanjuliao respondeu há 7 anos

bom dia Diego.
estou com o mesmo problema relatado por você, como você conseguiu resolver? pela URL que passou não deu certo.

Diego Gomes respondeu há 7 anos

Bom dia,

Com a url https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/ConsultasReinf.svc funcionou corretamente!

Aquela outra url quie eu estava usando anteriormente é a que vem junto com a WSDL disponibilizada pela receita.

Muito obrigado!

Marcos respondeu há 7 anos

Que estranho… ontem não estava funcionando.

Marcos respondeu há 7 anos

Não está funcionando…

Marcos respondeu há 7 anos

qual é o webservice que vc está utilizando?