FórumCURSO SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA
CARLOS AUGUSTO PEREIRA perguntou há 3 meses

Sr. Jorge Campos
Gostaria de solicitar sua ajuda!
Eu atuo como Desenvolvedor e Mentenedor do ERP da empresa que trabalho.
Meus companheiros e eu estamos cientes que vai ocorrer a Reforma Tributária.
O problema é que estamos recebendo diversas informações ao mesmo tempo, normalmente contraditórias , e nada muito objetivo.
Inclusive chegamos ver um vídeo em que é afirmado talvez algumas mudanças na tributação já entrariam em vigor em 2025.
A minha pergunta é : o senhor tem algum curso bem específico que explique de forma bem objetiva esta
cronologia de Eventos que vão ser implantados por força desta mudança na Legislação ?
Estou perguntando isto porque aqui , como estamos muito na correria, não temos tempo para ficar analisando
Leis e Normas sobre este assunto.
Grato
Carlos Augusto
Franca-Sp

ALEXANDRE CANEDO DE LISBOA respondeu há 2 meses

Existe um curso que tem aulas gravadas prontas e em andamento a serem disponibilizadas, e quinzenalmente live para dúvidas, vc pagará anual para utilizar 12 meses, chamado Expedição Reforma Tributária, com dois professores de Pos Graduação Ana Paula Haskek e Lucas Morais, consulte na internet. Estamos fazendo e estamos gostando muito. Não é algo pronto, pois esta em construção a Reforma Tributária, e tudo relacionado a ela, também esta em construção.Tem a teoria e um video do Mauro Negruni bem objetivo aplicavel a parte de sistema. Recomendo.

Jorge Campos Staff respondeu há 3 meses

Caro Carlos Augusto

Atualmente, não formatamos um modelo de treinamento especifico para a Reforma Tributária, porque, este conteúdo está restrito ao nosso comitê GEIFS, que foi criado em 2009, com este propósito de manter a empresa atualizada e acompanhando as mudanças nos leiautes e regras de negócios. No caso de softwarehouse, temos sido procurados para formatar um Comitê especifico para eles, seja para o time interno ou para clientes VIP. Neste caso, o comitê ocorre bimestralmente. Caso tenhas interesse, pode contatar nosso comercial.

grato

abs

[email protected]