FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasDUVIDA LOTAÇÃO TRIBUTARIA – TABELA S-1020 – LEGISLAÇÃO
TASMANIA NEPOMUCENO VIEIRA perguntou há 7 anos

Boa tarde!
Alguém pode me ajudar? Estou com dificuldade com a empresa de software que gera o esocial para nossa empresa, pois a mesma está gerando a tabela de lotação tributária somente por empresa (apenas 1 registro). Estou conversando com eles que no manual de orientação podemos enviar as informações de lotação tributária por área, gerencia, estabelecimento, empresa mas os mesmos não aceitam minha justificativa mesmo enviando o manual de orientação. A empresa quer que eu apresente a legislação que estou embasando a minha solicitação, pois não acatam o disposto no manual. O nosso código de lotação é 01. 
Informações adicionais:

• O empregador/contribuinte/órgão público deve ter necessariamente uma lotação tributária informada neste evento. Trata-se normalmente de lotação no código 01 (Setor, departamento, estabelecimento ou conjunto de estabelecimento) da Tabela 10 – “Tabela de Lotações Tributárias” para os seus trabalhadores, que será usada em outros eventos, como o “S-1200 – Remuneração do Trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social”. Os demais casos são usados de acordo com as especificidades de cada código.

Muito obrigada pela ajuda.