Alguém aqui VAI PARTICIPAR ? Em caso POSITIVO poderia nos informar QUAL O CAMINHO PARA INGRESSO NESTA EMPREITADA ? Mui grato.
Bom dia,
Pessoal, pelo que eu li, a liberação de hoje, seria para empresas de TI, o que me dá a entender que não será assim liberado para todos e qualquer um nesse primeiro momento, acredito que isso só ocorrerá no dia 1º de agosto, se nada mudar até lá.
Att.
Leandro
Galera, no manual tem esses links
alguém conseguiu acesso a eles?
Seguem as URL para acesso aos Web Services do eSocial:
URL do Web Service de envio de lotes:
· https://webservices.producaorestrita.esocial.gov.br/servicos/empregador/enviarl
oteeventos/WsEnviarLoteEventos.svc
URL do Web Service de consulta de resultado de processamento de lotes:
· https://webservices.producaorestrita.esocial.gov.br/servicos/empregador/consult
arloteeventos/WsConsultarLoteEventos.svc
Ola, consegui acesso, porem ao pedir o WSDL via svcutil ou pelo comando do próprio webservice da a mensagem de “nome remoto não resolvido”, os links parecem reclamar do certificado da serpro mesmo instalando os mesmos.
Sugestão: Poderia se criar um grupo “eSocial – Tópico para desenvolvedores” para centralizar todas as questões relacionadas a este assunto. Desta forma fica mais fácil para todos.
Igual havia no portal anterior.
O que acham ?
Deveriam ter criado o grupo público to há um tempão esperando alguém responder meu pedido de associação, essa ideia do grupo foi igual ao do esocial, á idéia foi boa mas como foi implementado deixou a desejar.
Boa tarde
Foi criado
portalspedbrasil.com.br/grupos/esocial-desenvolvedores/
tbm acho uma boa ideia..
Acho ótimo ter um grupo.
O acesso está restrito a empresas de TI autorizadas a acessar e não a todos nós pobres mortais.
Certo Jorge, mas alguém está conseguindo acessar? Estou desde as 8h e nada ainda.
Certo Jorge, mas alguém está conseguindo acessar? Estou desde as 8h e nada ainda.
Roberto,
O acesso está aberto desde às 7 horas, mas, não existe um controle rigoroso, porque, como disse no outro post, existem empresas que desenvolvem o próprio sistema de folha
Jorge, obrigado por sua resposta. Ainda irei tentar o acesso esta semana, mas acredito que o acesso será mais facilitado um pouco mais a diante a partir de 1 de agosto. Conforme RESOLUÇÃO CGES Nº 9, DE 21 DE JUNHO DE 2017
A quem interessar o Sr. Jorge Campos criou o grupo “eSocial – Desenvolvedores” é só pedir associação.
Obrigado Jorge Campos !
Acompanhe os menus logo acima e clique em Grupos de Discussão e então clique no grupo “eSocial – Desenvolvedores” e clique em Associar-se ou Pedir Associação.
E ai é só aguardar.
Nao encontrei a forma de pedir o acesso ao grupo de “esocial – Desenvolvedores”? Solicito caso seja este o caminho, e relativo aos links não consigo os WSDL necessários.
só domestica agora, em 01.07.2017 para as demais.
DOMÉSTICA ? – isto não faz parte do e-SOCIAL de que tratam os tais TESTES, com XMLs, WEBSERVICES, e etc… (!) – É um outro CENÁRIO, bem (ou muito) diferente. De 26 a 31 de jun (de hoje, 2af., a SÁBADO PRÓXIMO) o ambiente de testes estaá disponível para as Empresas de TI, e depois para Empresas. É só o que sabemos até então.
Testei hoje o acesso aos endereços dos webservices e consegui facilmente obter os WSDL de ambos os endereços. Nosso prezado Jorge Campos como sempre está com a razão, não existe controle estrito de acesso, podemos acessar mas recomendo parcimônia.
Alguém sabe quando vai ser liberado no dia 26/06? O que tem para acesso no portal eSocial parece ser o da doméstica.