Pessoal vocês conseguiram trazer automaticamente o saldo inicial do código de aglutinação da DRE no registro J150? O programa que utilizo para gerar o arquivo da escrituração está trazendo o campo VL_CTA_INI zerado. Minha consultoria não está conseguindo resolver.
Olá Vitor, boa tarde! Entendi. A minha está apresentando advertência também. Eu creio que todo ano terei que ajustar manualmente pois não existe saldo inicial em conta de resultado e o programa que utilizo não consegue buscar essa informação. Obrigada pela sua resposta!
ola. as minhas ecd só deu advertencia,sobre o dre, o que eu entendo si eu arrumar manual, a receita não vai entender pq o saldo nao vai bater, entao deixei com essa advertencia, pq no ano q vem ja vai sair o dre certo, eu voltei o meu validador para versão 7.0.2 deixei essas advertencia sobre a dre conferir assinei, apos a assinatura eu volto para a versão atual e entrego a declaração.Obrigado espero ter ajudado.
Bom dia Aline! Eu estava tentando encontrar alguma forma de buscar automático mas vi que vou ter que ajustar manualmente também. Obrigada!
Bom dia Aline! Eu estava tentando encontrar alguma forma de buscar automático mas vi que vou ter que ajustar manualmente também. Obrigada!
Bom dia Rosângela!
O sistema que eu uso também não contempla essa atualização da ECD, eu ajustei manualmente no PVA, utilizando as DRE anteriores e deu certo!