FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasECD 2020 ERRO NA TRANSMISSÃO – NEG 70
Andréa Aparecida Dias de Moraes perguntou há 5 anos

Estou com dificuldade de transmitir a ECD 2020.
Ja atualizei a vesao 7.0.3 e ja restaurei a do ano anterior 92018)
antes de gerar 2019, e mesmo assim apresenta o erro…

<ERRO> ERRO! A escrituração sendo transmitida não possui ECD anterior
recuperada, embora exista escrituração do período imediatamente
anterior entregue – NEG:70

Alguém poderia me ajudar?!!

RENAN CESAR DE QUADROS respondeu há 5 anos

Oi Andréa, deixa eu ver se entendi. Você disse que restaurou o ano anterior antes de gerar 2019. Mas você deve na competência de 2019 recuperar 2018. No validador tem um campo “Recuperar ECD Ano Anterior”. Você fez esse processo ?

1 Respostas
RENAN CESAR DE QUADROS respondeu há 5 anos

Oi Andréa, deixa eu ver se entendi. Você disse que restaurou o ano anterior antes de gerar 2019. Mas você deve na competência de 2019 recuperar 2018. No validador tem um campo “Recuperar ECD Ano Anterior”. Você fez esse processo ?

Andréa Aparecida Dias de Moraes respondeu há 5 anos

Oi Renan, obrigada pela orientação na realidade baixei a copia de segurança nao a ” recuperação ECD ano anterior ” que é feita dentro da ECD 2019.
E com isso vi que me JAVA estava desatualizado,e por isso não conseguia baixar o arquivo.
Muito obrigada mais uma vez Renan.

Andréa Aparecida Dias de Moraes respondeu há 5 anos

Oi Renan, obrigada pela orientação na realidade baixei a copia de segurança nao a ” recuperação ECD ano anterior ” que é feita dentro da ECD 2019.
E com isso vi que me JAVA estava desatualizado,e por isso não conseguia baixar o arquivo.
Muito obrigada mais uma vez Renan.