Boa tarde, Alguém conseguiu solucionar este erro J100? O prazo de entrega esta próximo de vencer e não transmiti a ECD por este erro que persisti. Se puderem me ajudar, pois até o sistema não me dá resposta, espero a duas semanas.
2 Respostas
Boa tarde, Alguém conseguiu solucionar este erro J100? O prazo de entrega esta próximo de vencer e não transmiti a ECD por este erro que persisti. Se puderem me ajudar, pois até o sistema não me dá resposta, espero a duas semanas.
O Sistema resolveu, era a máscara em parâmetros com dígitos diferentes de 9. Devo colocar 9.9.99.99.9999 no meu caso e não como estava 1.2.33.44.5555
O Sistema resolveu, era a máscara em parâmetros com dígitos diferentes de 9. Devo colocar 9.9.99.99.9999 no meu caso e não como estava 1.2.33.44.5555
O Sistema que uso é Domínio Sistemas? O seu também?
Que problema Tiago, se eu descobrir a solução te ajudo se for o caso. Estou aguardando.
Também estou com o mesmo problema