Sonia M de Souza perguntou há 6 anos

Boa tarde, Alguém conseguiu solucionar este erro J100? O prazo de entrega esta próximo de vencer e não transmiti a ECD por este erro que persisti. Se puderem me ajudar, pois até o sistema não me dá resposta, espero a duas semanas.    

Sonia M de Souza respondeu há 6 anos

O Sistema resolveu, era a máscara em parâmetros com dígitos diferentes de 9. Devo colocar 9.9.99.99.9999 no meu caso e não como estava 1.2.33.44.5555

Sonia M de Souza respondeu há 6 anos

O Sistema resolveu, era a máscara em parâmetros com dígitos diferentes de 9. Devo colocar 9.9.99.99.9999 no meu caso e não como estava 1.2.33.44.5555

Sonia M de Souza respondeu há 6 anos

O Sistema que uso é Domínio Sistemas? O seu também?

Sonia M de Souza respondeu há 6 anos

Que problema Tiago, se eu descobrir a solução te ajudo se for o caso. Estou aguardando.

TIAGO HENRIQUE FERNANDES DE JESUS respondeu há 6 anos

Também estou com o mesmo problema

2 Respostas
Ivea Carolina Coelho respondeu há 6 anos

Qual erro está dando para você?
 

Sonia M de Souza respondeu há 6 anos

J100

Sonia M de Souza respondeu há 6 anos

J100

Ivea Carolina Coelho respondeu há 6 anos

Qual erro está dando para você?