Boa tarde, estou com um problema em relação à ECF caso alguém possa me ajudar. Ao fazer a recuperação dos dados da ECD de uma das empresas que trabalho, o bloco K 156 e K 356 não são importados. Já desinstalei o programa e instalei novamente, baixei a ECD novamente pelo ReceitanetBx pensando que o erro de não importar esses blocos talvez seria pelo fato de ter ocorrido um erro ao baixar o arquivo, mas o erro continua ocorrendo. Poderiam me ajudar? Alguém já teve esse erro? Desde já agradeço. Ótima tarde a todos.
Boa tarde.
Para que os registros possam ser gerados automaticamente na recuperação da ECD, na ECD deverá existir o registro no referencial (I051). Se não foram mapeados, o usuário deverá faze-lo na própria ECF, conforme parte do manual da ECF, abaixo:
Observação: Se houver somente uma conta referencial no registro J051 mapeada a partir de uma conta contábil (plano de contas da pessoa jurídica), o próprio sistema preencherá o registro K156
(mapeamento de uma conta contábil para uma conta referencial). Caso contrário, ou seja, a conta contábil foi mapeada para mais de uma conta referencial, o registro K156 deverá ser preenchido pela pessoa
jurídica.
Boa tarde, Vaneza!
Sim, o registros K155 e K355 foram recuperados.
Boa tarde !
Demais registros como K155 e K355 vieram com a recuperação?