Bom dia. Estou com duvidas quanto ao registro L210 composição dos custos, o PVA trouxe a mensagem de: \”Este registro não deve ser informado para esta escrituração\”. No registro L200, foi informado o método de avaliação dos estoques em: \” Custo médio Ponderado\”. Nos anos anteriores este registro foi disponibilizado, preenchido e enviado. Nesta versão atual do PVA 4.05, baixado na data de hoje 09/05/18, as 09:00 horas, o registro fica indisponível. Alguém pode me ajudar quanto a obrigatoriedade deste registro ou se e falha do PVA? Desde já fico grato. Eurico.
Olá Eurico, estou com o mesmo problema, você usa TOTVS?
Boa Tarde. Sim uso TOTVS, versão 12.
Boa Tarde.
Consegui resolver o problema, seguindo os passos:
- Exportei a escrituração, salvando-a no disco C.
- Procedi com importação novamente deste arquivo e marcando a opção para sobrepor somente o registro L.
No final deu tudo certo.
Grata!
fiz isso e deu certo!! Obrigada!!
O L210 será apresentando nos meses em que você levantou balancete de suspensação/redução. Já nos meses que apurou o IR e CS por estimativa, não deve apresentar o registro daquele mês.
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar?
Boa Tarde.
Consegui resolver o problema, seguindo os passos:
Exportei a escrituração, salvando-a no disco C.
Procedi com importação novamente deste arquivo e marcando a opção para sobrepor somente o registro L.
No final deu tudo certo.
Consegui!! Obrigada!!
Também uso TOTVS e estava com o mesmo problema. RESOLVIDO após seguir os passos sugeridos.
Obrigado
Boa Tarde. Sim uso TOTVS, versão 12.
Olá Eurico, estou com o mesmo problema. Você usa TOTVS?