FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasEFD CONTRIBUIÇÕES – NOVO PVA – versão 2.1.3 ATUALIZAÇÃO DE 24/08/2017 11:32
Jorge Campos Staff perguntou há 8 anos

Pessoal!

A versão 2.13 do PVA da EFD CONTRIBUIÇÕES foi disponibilizada novamente no site da RFB. Ela passou por diversas validações e acreditamos que agora ela esteja pronta.

segue o link: https://goo.gl/AxT3Yn

abraços

Fabianni Luiz respondeu há 8 anos

Jorge, boa tarde!

Com relação ao manual, teremos alguma alteração, instruções novas quanto a obrigatoriedade das contas contábeis, visto que digamos temos alguns problemas com relação a isto?

Dinoã Dias de Souza respondeu há 8 anos

Boa tarde, finalmente. Obrigada

7 Respostas
Claudinei Cruz respondeu há 8 anos

Boa Tarde, sera que dessa vez vai funcionar certinho ???

Thiago Karam respondeu há 8 anos

se já foi entregue n precisa retificar

SCastro respondeu há 8 anos

Já entreguei a de Julho/17. Preciso retificar com a nova versão?

Eliana Roza respondeu há 8 anos

Bom dia Scastro!
Eu também já entreguei julho, você conseguiu a resposta sobre retificar?

Grata

Andre Luiz Oliveira respondeu há 8 anos

Jorge, muito obrigado pela divulgação, parabéns pelo compromisso e seriedade nesse trabalho

Sem erros agora?

PAULINO respondeu há 8 anos

Essa versão 2.0.13 ainda não contempla o manual 1.22, correto?
Para o Manual versão 1.22, temos que aguardar a republicação do PVA 2.1.1?
Pois ela foi retirada do site.

Izaque Cardoso respondeu há 8 anos

Boa tarde,
Alguém esta com o mesmo problema que eu, não estou conseguindo abrir o novo PVA. Sempre aparece o erro critico que tem fecha automaticamente o programa.
Sendo que fiz o que solicita o programa, desativar o antivírus e executar como administrador.

Antônio Augusto Costa Goulart respondeu há 8 anos

A 2.1.3 não deu erro aqui ainda ! Meu banco de dados tem +/- 700 declarações. Fiz o seguinte: fiz um backup pelo aplicativo do EFD de todas que tinha aqui antes de atualizar para uma pasta separada, desinstalei a versão antiga, fiz a instalação da nova no modo administrador, depois recuperei tudo. Tenha paciência se o banco contiver muitas, o meu levou quase uma hora para recuperar tudo. Boa sorte !

Rafael Adolfo Ferreira Oliveira respondeu há 8 anos

Boa tarde, Gostaria que fosse compartilhada a opinião dos colegas em relação a essa observação abaixo.
Os contribuintes que criaram ou importaram a escrituração na versão 2.0.13 deverão exportar a escrituração, e, em seguida, importar novamente, editar, validar, assinar e transmitir na versão 2.1.3.