Pessoal, estou realizando o envio do evento R-1070 na versão 1.03 e o webservice está retornando o erro informando que o Número do Processo está Inválido. Alguém conseguiu fazer o envio deste evento depois da mudança do webservice?
Foram feitas varias tentativas informando um número de processo com o DV válido conforme orientação da CNJ.
Por gentileza, poderiam providenciar um exemplo para teste ?. Muito Obrigada
Ricardo, obrigado pela ajuda. O problema estava no Zero a esquerda que era preenchido somente no xml do meu programa.
Ricardo, realmente não funcionou. Pode me encaminhar por gentileza seu XML no e-mail [email protected] ? Obrigado!
Se não funcionar me passe seu email que mando o xml que mandei aqui
tente enviar com esse numero de processo 12345705920171150049
Ricardo, bom dia. Estava testando o envio do R-1070 nos períodos de 01.2018 à 02.2018. Porem agora fiz o mesmo teste que você no período 12.2017 e retornou o mesmo erro. Pode mandar as tags do seu xml com os dados que você utilizou?
Não, a própria planilha calcula do DV , resultado da ultima célula, só informei sem os pontos para o registro 1070, como estou testando mandei com o ano de 2017 que é o ano q estou executando os testes
Ricardo, outra pergunta, qual ano você preencheu?
Ricardo, outra pergunta, qual ano você preencheu?
Ricardo, você não precisou calcular o DV novamente após trocar as informações das células?
Ricardo, você não precisou calcular o DV novamente após trocar as informações das células?
Consegui , antes ele não estavam validando o numero do processo agora estão, para gerar um numero valido para teste peguei uma planilha neste site ( http://ghiorzi.org/DVnew.htm#f ) que gera este numero, só troquei o ano e na célula C, o primeiro digito para 1