Boa tarde, pessoal!
Hoje identifiquei problema ao enviar o evento R-2099 no ambiente de Produção restrita. O evento está desde manhã com o status “Aguardando processamento do governo”.
Alguém mais teve esse problema? Será a comunicação da receita está instável?
Obrigado
Comigo está acontecendo a mesma coisa, enviei o R-2099, mas quando vou na DCTFWeb só aparece a parte referente a folha!!!!
O que pode estar acontecendo???
Boa tarde!
Pessoal,
Tem várias empresas enfrentando o mesmo problema.
Aparentemente, é problema com a receita…
Entrei em contato via Fale Conosco com a receita, mas, até o momento não tenho retorno.
Se houver novidades, informo lhes por aqui.
Boa tarde.
Segue orientação recebida hoje através da Equipe EFD-Reinf.
Procedimento funcionou.
b) Ocorreu um problema no serviço de fechamento da EFD-Reinf que foi enviado após 17:20 hs da sexta-feira dia 14/09.
O problema foi solucionado.
Em todos os casos em que o contribuinte recebeu o erro 3395587205, houve
algum problema na consulta as informações da empresa no cadastro CNPJ.
Favor enviar novamente o evento de fechamento.
Boa tarde.
Enviamos novamente o evento de encerramento.
Olá João,
Agradeço pela ajuda. Tentei consultar o evento 2099 que havia enviado, mas continua “em processamento”. Você fez algo diferente?
Michele, minha sugestão é que você envie novamente o R-2099, eu fiz isso, e somente depois as informações foram para a DCTFWeb.
Apesar de já ter enviado, eu enviei novamente e agora tenho 2 protocolos do mesmo registro mas, somente conseguir enxergar isso depois de enviar novamente !
Boa tarde!
Michele, ainda estou com o problema.
Bom, tudo indica que a comunicação com a receita (no ambiente de testes) está instável.
Obrigado por compartilhar a informação.
Bom Dia!
Também estamos com problemas, porem estamos com o status de sucesso, mas não carrega as informações de REINF para geração da DCTF WEB. Todo o envio foi com sucesso, arquivo correto, porem ao entrar no e-cac as informações nãos constam como carregadas neste ambiente.