Pessoal, bom dia!
Alguém já conseguiu fazer o envio do evento R-2060 no layout 1.3 da REINF?
Desde que virou o webservice o mesmo retorna o erro abaixo:
O WebService da Receita Federal indicou os seguintes erros:
Código
Campo
Descrição
MS0025
Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2890162031
Já conferimos tag a tag do xml e está totalmente de acordo com o layout da 1.3.
Quem puder ajudar agradeço.
Obrigado!
O MS0025 é erro de schema, não me lembro?
Se for, verifique o grupo infoProc que houve mudança dele na ordem dentro do XML.
“
Grupo {infoProc} – Alterados: registro pai, ordem dos campos, obrigatoriedade, regra condicional
“
Por enquanto não fizeram nenhum envio do 2060
Bom dia Daniel, não sei te dizer se o erro e de schema não. Porém o xml que estou tentando enviar não possui processo judicial. Você conseguiu enviar algum R-2060 no layout 1.3?
Obrigado!
Bom dia Daniel, não sei te dizer se o erro e de schema não. Porém o xml que estou tentando enviar não possui processo judicial. Você conseguiu enviar algum R-2060 no layout 1.3?
Obrigado!
Alguém conseguiu fazer o envio do evento R-2060 na versão 1.3 ?????
Bom dia Alves, ainda não. Continua a Falha de Processamento.
Olá, Thiago. Estou com o mesmo problema, retornando a mesma mensagem. Você conseguiu transmitir o R-2060 na versão 1.3?
Alguém conseguiu transmitir o R-2060 na versão 1.3?
Boa tarde, estou acompanhando os comentários sobre a R2060.
Transmiti o meu primeiro teste hj da R-2060 e tive o mesmo problema de voces
“MS0025 Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2890162031”.
vou pesquisar sobre o erro e caso resolver retorno
abraço
Blz, obrigado.
Bom dia Alves, ainda não. Continua a Falha de Processamento.
Boa tarde, estou acompanhando os comentários sobre a R2060.
Transmiti o meu primeiro teste hj da R-2060 e tive o mesmo problema de voces
“MS0025 Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2890162031”.
vou pesquisar sobre o erro e caso resolver retorno
abraço
Acompanhando, também estou com o mesmo erro desde a alteração pra versão 1.3.
Vou acompanha-los porque esta me dando o mesmo erro ao transmitir o evento. Se alguém tiver novidade ficarei no aguardo.
boa tarde, alguem teve sucesso no 2060 ? Ou ainda, algum posicionamento na ultima reunião do GT 48 sobre este caso ?
Boa tarde pessoal, o R2060, apos a atualização do ambiente de produção restritra – 1.3.1 no dia 19 junto com a limpeza dos ambientes na receita, estou conseguindo transmitir e receber o R2060.
espero que vocês estejam também conseguindo.
att
Sandro
Bom dia Tiago,
entre o dia 19/03/18 – 14h – até o dia 20/03/2018 às 18h foi feito a limpeza da base na receita para atualização 1.3.1, nesses dias ficou fora do ar o ambiente.
Foi a própria receita quem executou a limpesa, segue o link do aviso que recebi.
http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/2542
antes de limpar minha base de teste encaminhei alguns eventos no dia 21 para ter certeza que tinha sido limpa, todos eventos retornaram mensagem de não encontrar o R1000.
Com isso comecei do zero os teste encaminhando uma nova R1000 e outros eventos, funcionou corretamente o envio.
A nova atualização corregi-o vários bugs, ate o do R2060 estou conseguindo receber agora. Alem de corrigir novos bugs essa versão esta mais rígidas na validação de campos.
espero ter ajudado Thiago, forte abraço.
Sandro Frazão Specht
Sandro, boa noite!
Você fez a limpeza manual do ambiente? porque desta vez a Receita não fez a limpeza dos dados que já haviam sido enviados.
Obrigado!
Atenciosamente,
Thiago Viana