FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasEFD REINF: Falha no Processamento do Evento R-2060
Thiago Viana perguntou há 7 anos

Pessoal, bom dia!
Alguém já conseguiu fazer o envio do evento R-2060 no layout 1.3 da REINF? 
Desde que virou o webservice o mesmo retorna o erro abaixo:
O WebService da Receita Federal indicou os seguintes erros:

Código

Campo

Descrição

MS0025

 

Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2890162031

Já conferimos tag a tag do xml e está totalmente de acordo com o layout da 1.3. 
Quem puder ajudar agradeço.
Obrigado!

8 Respostas
Daniel Paulin Berchelli respondeu há 7 anos

O MS0025 é erro de schema, não me lembro?

Se for, verifique o grupo infoProc que houve mudança dele na ordem dentro do XML.

Grupo {infoProc} – Alterados: registro pai, ordem dos campos, obrigatoriedade, regra condicional

Daniel Paulin Berchelli respondeu há 7 anos

Por enquanto não fizeram nenhum envio do 2060

Thiago Viana respondeu há 7 anos

Bom dia Daniel, não sei te dizer se o erro e de schema não. Porém o xml que estou tentando enviar não possui processo judicial. Você conseguiu enviar algum R-2060 no layout 1.3?

Obrigado!

Thiago Viana respondeu há 7 anos

Bom dia Daniel, não sei te dizer se o erro e de schema não. Porém o xml que estou tentando enviar não possui processo judicial. Você conseguiu enviar algum R-2060 no layout 1.3?

Obrigado!

Thiago Viana respondeu há 7 anos

Alguém conseguiu fazer o envio do evento R-2060 na versão 1.3 ?????

Thiago Viana respondeu há 7 anos

Bom dia Alves, ainda não. Continua a Falha de Processamento.

Alves respondeu há 7 anos

Olá, Thiago. Estou com o mesmo problema, retornando a mesma mensagem. Você conseguiu transmitir o R-2060 na versão 1.3?

Alves respondeu há 7 anos

Alguém conseguiu transmitir o R-2060 na versão 1.3?

sandro frazao respondeu há 7 anos

Boa tarde, estou acompanhando os comentários sobre a R2060.
Transmiti o meu primeiro teste hj da R-2060 e tive o mesmo problema de voces
“MS0025 Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2890162031”.

vou pesquisar sobre o erro e caso resolver retorno
abraço

Alves respondeu há 7 anos

Blz, obrigado.

Thiago Viana respondeu há 7 anos

Bom dia Alves, ainda não. Continua a Falha de Processamento.

respondeu há 7 anos

Boa tarde, estou acompanhando os comentários sobre a R2060.
Transmiti o meu primeiro teste hj da R-2060 e tive o mesmo problema de voces
“MS0025 Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2890162031”.
vou pesquisar sobre o erro e caso resolver retorno
abraço

Wesley Araújo respondeu há 7 anos

Acompanhando, também estou com o mesmo erro desde a alteração pra versão 1.3.

respondeu há 7 anos

Vou acompanha-los porque esta me dando o mesmo erro ao transmitir o evento. Se alguém tiver novidade ficarei no aguardo.

aluisio souza respondeu há 7 anos

boa tarde, alguem teve sucesso no 2060 ?  Ou ainda, algum posicionamento na ultima reunião do GT 48 sobre este caso ?

respondeu há 7 anos

Boa tarde pessoal, o R2060, apos a atualização do ambiente de produção restritra – 1.3.1 no dia 19 junto com a limpeza dos ambientes na receita,  estou conseguindo transmitir e receber o R2060.
espero que vocês estejam também conseguindo.
 
att
Sandro
 

sandro frazao respondeu há 7 anos

Bom dia Tiago,
entre o dia 19/03/18 – 14h – até o dia 20/03/2018 às 18h foi feito a limpeza da base na receita para atualização 1.3.1, nesses dias ficou fora do ar o ambiente.

Foi a própria receita quem executou a limpesa, segue o link do aviso que recebi.

http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/2542

antes de limpar minha base de teste encaminhei alguns eventos no dia 21 para ter certeza que tinha sido limpa, todos eventos retornaram mensagem de não encontrar o R1000.

Com isso comecei do zero os teste encaminhando uma nova R1000 e outros eventos, funcionou corretamente o envio.
A nova atualização corregi-o vários bugs, ate o do R2060 estou conseguindo receber agora. Alem de corrigir novos bugs essa versão esta mais rígidas na validação de campos.

espero ter ajudado Thiago, forte abraço.

Sandro Frazão Specht

Thiago Viana respondeu há 7 anos

Sandro, boa noite!

Você fez a limpeza manual do ambiente? porque desta vez a Receita não fez a limpeza dos dados que já haviam sido enviados.

Obrigado!
Atenciosamente,
Thiago Viana