Pessoal, bom dia.
Enviei o evento R-2099 e tive retorno do protocolo.
Porém ao consultar o retorno ocorre o erro: MS0010 – Nenhuma informação encontrada para os parâmetros informados.
Alguém está com esse erro? Após esse erro obtiveram o retorno com sucesso referente ao evento R-5011?
Grata.
Priscila
Boa tarde !
Estamos enviando o Reinf desde o mês 05/2018 mas não tinha feito a consulta do fechamento desses meses, fizemos o mês 07/2018 e tudo foi efetuado com sucesso a entrega dos registros referente as notas, o fechamento e a consulta do mesmo.Para minha surpresa fui consultar o mês 05 e 06/2018 com o recibo de entrega da época e o webservice retornou que não existe nenhuma informação para os parâmetros informados, possuo os xmls das notas, e do fechamento, alguém já passou por isso?
Adriano
Nada ainda, meu sistema não disponibilizou este recurso.
boa noite fernando, agora estou com este mesmo problema, voce conseguiu resolver?
estou enviando o mes 5
Bom dia, isso é muito preocupante. Ainda não conseguimos obter o R-5011 aqui
Pessoal estou com o mesmo problema:
Ao consultar o R-2099 retorna o erro MS0010 Nenhuma informação encontrada para os parâmetros informados. Ao entrar no eCac a Reinf está ok e fechada.
Luciana
Pessoal, Bom Dia !
Abri um tópico sobre este erro mas ninguém se pronunciou,
Reforço, alguém teve a seguinte mensagem de erro no Retorno do Fechamento pelo R-2099.
Erro ao Gerar DCTF . Ticket 12.000000000002559852 – Tipo 3 Código 373
Descrição Erro na Integração com sistema: Cadastrro CNPJ: Retorno 001 ERRO ADABAS3151*1550″O07543jA.
boa tarde Adriano, os parametros estao ok, esta de acordo com protocolo que é retornado quando envio o R2099, estava funcionando bem ate o mes passado.
se eu tento enviar novamente o R2099, o sistema me informa que ja foi fechada ou esta em processamento
Boa tarde ! Cristiano o 5011 é o retorno do fechamento, esta funcionando normalmente no manual do desenvolvedor existem informações sobre o webservice e parâmetros a serem enviados.
alguem sabe o que esta acontecendo? ja conseguiram enviar, agora em menos de um mes estou com o mesmo problema.
alguem sabe o que esta acontecendo? ja conseguiram enviar, agora em menos de um mes estou com o mesmo problema.
Olá, boa tarde
Conseguiram enviar o 5011 ?. Ainda estamos com o mesmo problema. Enviamos a consulta e obtemos e mesmo erro.
Obrigada
Sandra
Posta o XML do fechamento e o da consulta