Boa tarde!
Alguém poderia me explicar o que preencher nas tags “Informações do Recibo de Retorno”, “Informações de ocorrências registradas” e “Informações de processamento dos eventos” do registro R-5001? Realmente não entendi a funcionalidade dessas tags nesse evento totalizador.
Obrigada!
Olá Aline,
O evento R-5001, não é você que deve gerar.
Este evento é o retorno gerado pelo próprio REINF quando for enviado um evento de Fechamento do Período (R-2099).
@Gilmar Santos Silva, como conseguiu enviar o evento R-2099 estou como erro:
“Erro no servidor ao recepcionar lote. Identificador = 3883177352”
Já olhei a estrutura toda e não identifiquei nenhum erro no meu XML. Consegue me enviar o XML que você utilizou? Qual a versão do Reinf que estava utilizando?
Att;
Ingrid.
bom dia, José Luis, enviei um registro R-2099 e tive o retorno com o número do recibo de entrega.
Saberia me dizer ou já fez algo para retornar este registro R-5001 ?
agradeço
Boa tarde José Luis! Muito obrigada pelas informações!
bom dia, José Luis, enviei um registro R-2099 e tive o retorno com o número do recibo de entrega.
Saberia me dizer ou já fez algo para retornar este registro R-5001 ?
agradeço
Ola, estou tentando enviar o R-2099 e estou com o retorno: “Não existem Informações do Contribuinte vigente na data do evento.”
Tenho o arquivo R-1000 aprovado e com protocolo
Tenho o R-2010 aprovado e com protocolo
Os 3 estão para mesma competência, mês 11/2017.
O que pode estar ocorrendo para gerar essa rejeição?
Desde já obrigado
Pelo que entendi, o Web Service de consulta que ira retornar o evento R-5001 ainda não está disponível, quando o mesmo estiver, você vai enviar provavelmente o número de recibo ou protocolo recebido no evento R-2099, e ira receber como retorno o evento R-5001
Obrigado Guilherme,
Bem, foi isso que entendi também, postei para checar se alguém já tinha enviado este registro R-5001.
Ficamos então aguardando os próximos capítulos !!!!
@Ingrid Rafaella Ferreira,
Qual seu email ? para envio dos arquivos ?
Boa tarde Gilmar
Estou iniciando o desenvolvimento dos eventos, consegui enviar com sucesso o evento R1000. Poderia me enviar também?
Estou encontrando inúmeras dificuldades nos outros eventos.
[email protected]
Desde já agradeço a ajuda!
Boa tarde Gilmar
Estou iniciando o desenvolvimento dos eventos, consegui enviar com sucesso o evento R1000. Poderia me enviar também?
Estou encontrando inúmeras dificuldades nos outros eventos.
[email protected]
Desde já agradeço a ajuda!
[email protected]
Obrigada!
Bom dia a todos!
Alguém tem algum modelo de arquivo do REINF que possa disponibilizar?
o programa já esta disponivel?nao encontrei.
boa tarde,
você tem outro email, neste email [email protected] esta retornando.
Gilmar
Bom dia pessoal…
Eu consegui enviar o evento de Fechamento R2099 e obtive o nro. do recibo na versão 1.2. A sefaz não me retornou nada além disso. Pelo que eu entendi, devemos enviar o evento R2099, pegar o nro de recibo retornado, fazer a consulta pelo WebService de Consulta passando o nro do recibo do evento de fechamento, e assim receber o evento R5001.
Porém, não sei qual o layout de XML que eu devo mandar nessa consulta, visto que o arquivo xsd (retornoTotalizadorContribuinte-v1_02_00) trás o layout do retorno da Sefaz e não o de envio.
Alguém sabe que layout é esse ou estou entendendo errado??
ta ai, uma coisa que gostaria de saber também.
Gilmar
Boa tarde galera!!
Percebi que vocês já estão conseguindo realizar comunicações dos eventos gerados.
Gostaria de saber se é necessário algum tipo de cadastro da software house para dar inicio as comunicações ?
Muito obrigado !