Galera Bom dia!
Alguém ao enviar o R1000, teve o erro: MS1005 – Já existe outro registro com período conflitante com o período informado.
Como resolveu?
Att,
Provavelmente você já tinha enviado um R1000 anteriormente e apagou a base da sua mensageria, então ele acusa que já existe algo na sua base.
Iago, muito obrigada!
Abri chamado para questionar o produto, pois não havia enviado nenhum R1000 no novo layout. Estão analisando…
Mas valeu pelo retorno.
Iago, muito obrigada!
Abri chamado para questionar o produto, pois não havia enviado nenhum R1000 no novo layout. Estão analisando…
Mas valeu pelo retorno.
Iago, muito obrigada!
Mas valeu pelo retorno.
Bom dia, prescila. Tem outro post sobre essa mensagem que esta te retornando em https://portalspedbrasil.com.br/forum/efd-reinf-erro-ms0020/
Veja se o certificado se esta válido, se o CNPJ do certificado está correto no XML nas informações do transmissor, o certificado é do próprio contribuinte? se não for deverá ter a o procuração eletrônica.
Outros itens importante: Atributo ID da tag evento e evtInfoContri foram informados?
Ao assinar o XML a tag Reference começa com URI=”#”
São alguns pontos que tive que fazer ajustes durante o desenvolvimento mas não necessariamente retornava essa mensagem ms0020.
Meu problema é a mensagem de erro MS0020.. não sei mais o que fazer
Olá, teve retornou? Conseguiu transmitir o R-1000 após essa mensagem ai? Estou na mesma situação.