Quando importo a ECD 2019, e faço a recuperação de 2018 apenas um erro me da, nessa conta a mesma teve o saldo zerado em 2017, em 2018 não teve movimentação a mesma.
1-REG – A Conta/Centro de Custo 6484 com saldo final diferente de zero foi recuperada da escrituração anterior (consta no registro C155) e não existe no primeiro mês da escrituração atual (no registro I155 ou I157)
No sistema que trabalho ele tem a opção de levar as contas mesmo sem movimento, alguém já se deparou com esse erro?
Boa tarde Sergio
Ele diz que esta conta 6484 tem saldo FINAL em 2018 mas nao tem saldo INICIAL em 2019
A Conta/Centro de Custo 6484 com saldo final diferente de zero
Da uma revisada la onde diz ECD ANTERIOR pra ver
teria um print da conta?
Grande José Carlos, a bronca esta justamente ai, ela ficou zerada em 2017, em 2018 não teve movimentação a ela, ficou uma conta em desuso, então não deveria trazer saldo anterior se não teve movimentação, e estranho porque o erro e 1-REG e não 4-VL_SLD_INI, a esse erro sim se vê logo o erro de saldos iniciais divergentes do anterior.
Boa tarde, Sergio.
O erro indica que a Conta/Centro de Custo 6484 tinha saldo final diferente de zero (em 2018).
Verifique na ECD anterior (que pode ser verificado no registro C155) qual o saldo é mostrado para essa conta/c. custo.
estou com o mesmo problema alguem conseguiu soluçao…meu suporte disse que tem que retificar a ecd 2018….