Prezados alguém já pegou esse erro no REINF para fechamento do Registro R-2099 ?
Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002557915 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descricao: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA*
Bom dia!
Verificamos que nosso certificado digital estava vencido. Ao instalar o novo certificado e gerar novamente o REINF, o envio foi autorizado.
Boa tarde. estou com o mesmo problema.
<tpOcorr>1</tpOcorr>
<localErroAviso/>
<codResp>MS0029</codResp>
<dscResp>Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002557112 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descricao: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA
Pessoal, Bom Dia !
Abri um tópico sobre este erro mas ninguém se pronunciou,
Reforço, alguém teve a seguinte mensagem de erro no Retorno do Fechamento pelo R-2099.
Erro ao Gerar DCTF . Ticket 12.000000000002559852 – Tipo 3 Código 373
Descrição Erro na Integração com sistema: Cadastro CNPJ: Retorno 001 ERRO ADABAS3151*1550″O07543jA.
alguém conseguiu solucionar a rejeição:
Ticket 12.000000000023011240 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descricao: ‘Ocorreu um erro na execução da rotina SQLAda: Rotina Histórico CNPJ.
A última vez que ouvi falar deste código a empresa tinha pendências com Receita Federal, de declarações antigas não entregues.
UP
Alguém teve alguma novidade a respeito desse erro?
Testei envio na última sexta feira (22/02/2019) e o erro ainda era apresentado.
Saiu um comunicado hoje no site sobre procuração, mas não resolve meu problema, já que o certificado A3 que uso é E-CNPJ.
O meu retorno é o 5 – recusado e o erro é R-2099 é:
MS0029: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA* .
Uma coincidência é que o certificado digital A1 (instalado na máquina) utilizado no e-social venceu, e quando renovamos, geramos novamente a REINF e o arquivo foi recebido e alimentado a DCTF web com sucesso.
Então sugiro rodar novamente a REINF e transmitir.
Estou com o mesmo problema no momento em que tento realizar a consulta (Evento 5011)
Ok. O que deveria mudar era as URL(S) de Consulta do Fechamento mas foi adiadas para 21/02/2018 então tecnicamente nada mudou.
O que acho estranho é que para alguns contribuintes estamos sem problemas já para outros temos erro MS0029. Não há diferenças de versões de XML(s) nestes casos.
Entendo e concordo com você…Meu teste foi mais para tentar chegar a uma conclusão se temos algum problema de comunicação, informação enviada de forma indevida no arquivo de fechamento, etc…
Nosso Processo é todo automático com Clientes, não podemos perder a Integridade utilizando a Ferramenta do E-Cac.
Processo como um todo tem que funcionar, o que fico admirado é que alguns casos isolados, nos demais as entregas e fechamento está funcionando perfeitamente.
Nosso Processo é todo automático com Clientes, não podemos perder a Integridade utilizando a Ferramenta do E-Cac.
Processo como um todo tem que funcionar, o que fico admirado é que alguns casos isolados, nos demais as entregas e fechamento está funcionando perfeitamente.
Nosso Processo é todo automático com Clientes, não podemos perder a Integridade utilizando a Ferramenta do E-Cac.
Processo como um todo tem que funcionar, o que fico admirado é que alguns casos isolados, nos demais as entregas e fechamento está funcionando perfeitamente.
Eu estava tentando enviar o evento via webservice…Mudei a tática, tentei fazer o fechamento do período diretamente no portal do e-cac…No momento, encontra-se com o status “EM ANDAMENTO”. Se eu tiver alguma novidade compartilho com vocês.
Também estou com erro parecido.
MS0029 Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002559852 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descrição: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA* .’
Estou com o mesmo problema não estou conseguindo informações para solucionar.
Bom dia!
Também estou com o mesmo problema e não estou conseguindo muitas informações a respeito.
Bom dia!
Estou com o mesmo problema!