Erro fechamento REINF R2099 " Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002557915 – Tipo 3 – Codigo 373"

FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasErro fechamento REINF R2099 " Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002557915 – Tipo 3 – Codigo 373"
Foto de perfil de Saulo de Jesus das NevesSaulo de Jesus das Neves perguntado 8 meses

Prezados alguém já pegou esse erro no REINF para fechamento do Registro  R-2099 ?
Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002557915 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descricao: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA*

Foto de perfil de Danilo SousaDanilo Sousa respondido a 8 meses

UP

Alguém teve alguma novidade a respeito desse erro?

Testei envio na última sexta feira (22/02/2019) e o erro ainda era apresentado.

Foto de perfil de JULIANAJULIANA respondido a 8 meses

Saiu um comunicado hoje no site sobre procuração, mas não resolve meu problema, já que o certificado A3 que uso é E-CNPJ.
O meu retorno é o 5 – recusado e o erro é R-2099 é:
MS0029: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA* .

Uma coincidência é que o certificado digital A1 (instalado na máquina) utilizado no e-social venceu, e quando renovamos, geramos novamente a REINF e o arquivo foi recebido e alimentado a DCTF web com sucesso.

Então sugiro rodar novamente a REINF e transmitir.

Foto de perfil de Danilo SousaDanilo Sousa respondido a 8 meses

Estou com o mesmo problema no momento em que tento realizar a consulta (Evento 5011)

Foto de perfil de Neto, Elias Martins da SilvaNeto, Elias Martins da Silva respondido a 8 meses

Ok. O que deveria mudar era as URL(S) de Consulta do Fechamento mas foi adiadas para 21/02/2018 então tecnicamente nada mudou.
O que acho estranho é que para alguns contribuintes estamos sem problemas já para outros temos erro MS0029. Não há diferenças de versões de XML(s) nestes casos.

Foto de perfil de Leandro DutraLeandro Dutra respondido a 8 meses

Entendo e concordo com você…Meu teste foi mais para tentar chegar a uma conclusão se temos algum problema de comunicação, informação enviada de forma indevida no arquivo de fechamento, etc…

Foto de perfil de Neto, Elias Martins da SilvaNeto, Elias Martins da Silva respondido a 8 meses

Nosso Processo é todo automático com Clientes, não podemos perder a Integridade utilizando a Ferramenta do E-Cac.
Processo como um todo tem que funcionar, o que fico admirado é que alguns casos isolados, nos demais as entregas e fechamento está funcionando perfeitamente.

Nosso Processo é todo automático com Clientes, não podemos perder a Integridade utilizando a Ferramenta do E-Cac.
Processo como um todo tem que funcionar, o que fico admirado é que alguns casos isolados, nos demais as entregas e fechamento está funcionando perfeitamente.

Eu estava tentando enviar o evento via webservice…Mudei a tática, tentei fazer o fechamento do período diretamente no portal do e-cac…No momento, encontra-se com o status “EM ANDAMENTO”. Se eu tiver alguma novidade compartilho com vocês.

Também estou com erro parecido.

MS0029 Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002559852 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descrição: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA* .’

Foto de perfil de CRISTIANA LEITE DE BARROSCRISTIANA LEITE DE BARROS respondido a 8 meses

Estou com o mesmo problema não estou conseguindo informações para solucionar.

Bom dia!
Também estou com o mesmo problema e não estou conseguindo muitas informações a respeito.

Foto de perfil de Robert Luter FritzRobert Luter Fritz respondido a 8 meses

Bom dia!
Estou com o mesmo problema!

4 respostas
Foto de perfil de Robert Luter FritzRobert Luter Fritz respondido 8 meses

Bom dia!
Verificamos que nosso certificado digital estava vencido. Ao instalar o novo certificado e gerar novamente o REINF, o envio foi autorizado.

Foto de perfil de JULIANAJULIANA respondido 8 meses

Boa tarde. estou com o mesmo problema. 
<tpOcorr>1</tpOcorr>
<localErroAviso/>
<codResp>MS0029</codResp>
<dscResp>Erro ao gerar DCTF: Ticket 12.000000000002557112 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descricao: ‘Erro na integração com o Sistema: Cadastro CNPJ, Retorno:00001 ERRO ADABAS3151*1550*O07543JA

Foto de perfil de Neto, Elias Martins da SilvaNeto, Elias Martins da Silva respondido 8 meses

Pessoal, Bom Dia !
Abri um tópico sobre este erro mas ninguém se pronunciou,
Reforço, alguém teve a seguinte mensagem de erro no Retorno do Fechamento pelo R-2099.
Erro ao Gerar DCTF . Ticket 12.000000000002559852 – Tipo 3 Código 373
Descrição Erro na Integração com sistema: Cadastro CNPJ: Retorno 001 ERRO ADABAS3151*1550″O07543jA.

Foto de perfil de Ricardo dos Reis Xavier SantanaRicardo dos Reis Xavier Santana respondido 1 semana

alguém conseguiu solucionar a rejeição:
Ticket 12.000000000023011240 – Tipo 3 – Codigo 373 – Descricao: ‘Ocorreu um erro na execução da rotina SQLAda: Rotina Histórico CNPJ.

Foto de perfil de Sidney CostaSidney Costa respondido a 1 semana

A última vez que ouvi falar deste código a empresa tinha pendências com Receita Federal, de declarações antigas não entregues.