Sua mensagem enviada: \”Caros colegas, Mesmo tendo parametrizado nos dados cadastrais que a minha empresa NÃO possui relações com multinacionais, pois somos a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET – empresa Economia Mista gerenciada pela prefeitura de São Paulo, ao validar a ECF a mesma da 3 erros sendo : erro 1: Registro nao deve ser informado W100 ; erro 2 : o campo obrigatorio não foi preenchido ( nome da multinacional ) ; erro 3 : o campo obrigatorio não foi preenchido ( IND_Controladora . já tentei de tudo por aqui e não consigo resolver … alguém pode me ajudar …\”
Juliano, boa tarde… meu amigo esta marcado NAO… e assim mesmo quando eu mando validar continua apontando os erros …
Ola Marcelo, boa tarde!
Não faço ideia do motivo de estar acontecendo isto. Este erro também aconteceu comigo.
No registro 0020 não tem nada marcado que sim, e ao validar da o erro do regisro W100.
Resolvi da seguinte forma:
1- dentro do PGE, exportei a escrituração em txt;
2- abri o arquivo, e fui ao final nas ultimas linhas tinha sido gerado o registro W. No meu caso tinham 3 linhas com o registro W. eu apaguei estas três linhas, e salvei o arquivo txt.
3- abri o PGE, exclui a escrituração que estava lá e importei novamente. Validei e deu certo.
Ainda não entendi porque gerou, acho que isto pode ser algum problema na atualização de tabelas. Aconteceu até com mais empresas aqui….
Espero ter ajudado.
Ola Marcelo, boa tarde!
Não faço ideia do motivo de estar acontecendo isto. Este erro também aconteceu comigo.
No registro 0020 não tem nada marcado que sim, e ao validar da o erro do regisro W100.
2- abri o arquivo, e fui ao final nas ultimas linhas tinha sido gerado o registro W. No meu caso tinham 3 linhas com o registro W. eu apaguei estas três linhas, e salvei o arquivo txt.
3- abri o PGE, exclui a escrituração que estava lá e importei novamente. Validei e deu certo.
Ainda não entendi porque gerou, acho que isto pode ser algum problema na atualização de tabelas. Aconteceu até com mais empresas aqui….
Espero ter ajudado.
Ola Marcelo, boa tarde!
Espero ter ajudado.
me desculpe ter postado a mesma coisa três vezes, deu um erro na minha pagina…
Andressa, eu fiz isto também, e acabou dando certo… também desconheço o motivo de ter gerado sozinho os registros W, uma vez que a opção que fiz no 0020 foi de NÃO… mas agora tudo certo… obrigado !!!!
Marcelo
verifique apos a validação se no registro 0020 – Entidade Integrante de Grupo Multinacional não está marcado Sim