Boa tarde,
Estou desenvolvendo a integração de envio em lotes para o Efd-Reinf e estou bastante confuso com a relação entre manuais de desenvoldor e as versões de xsd dispobilizados.
Apesar de existir as versões 2.1.1 e 1.05.1 dos xsd, existe apenas a versão 1.05.1 do manual.
Minha dúvida é se essa mudança de versão do xsd altera somente a estrutura dos dados e se consigo utilizar o xsd 2.1.1 seguindo o manual 1.05.1
Obrigado!
Gisleise, pode tirar um duvida, a nova transmissão pelo EndPoints será somente para os Lote de 4000 ou tbm será para o Lote de 2000 ? E se esta já disponível para teste e quando pode entrar?
Bom dia
Em relação ao manuais do usuário, existem também 02 versões, qual deles devo utilizar?
Olá Ivan,
No momento o único manual de desenvolver disponível é este mesmo.
Normalmente, é disponibilizado uma novo após a homologação das empresas do piloto que deve acontecer no próximo mês.
Nossa orientação é focar na construção do xml em função da adequação do sistema e validar o xml pelo xsd e com ajuda da equipe de negócio (manual de orientação 2.1)