Alguém saberia me dizer qual informação deve ser preenchida na NF-e vICMSSubstituto – Valor do ICMS Próprio do substituto cobrado em operação anterior?
Seria a mesma linha do ICMS ST Retido – vICMSSTRet
Boa tarde,
Também estou tentando entender qual valor deve ser gerado nesta nova tag vICMSSubstituto, vc já conseguiu identificar?
algum retorno?
Esta ocorrendo rejeição se mando essa tag
Olá Daniel.
Também estamos fazendo desta maneira…resta saber se à partir do dia 29 de abril os zeros também serão aceitos.
Fabricio, por hora para não ocorrer o erro estamos gerando essa tag com valor zerado, dessa forma está autorizando.
Também entendi que era só com combustíveis mas as notas são rejeitadas em homologação caso o destinatário não seja consumidor final e o CST seja 60/CSOSN 500. Independente de ser combustível ou não.
Rejeição 938
Lendo a parte da NT no início ela menciona: “De utilização a critério da UF, para possibilitar a apuração do Complemento/Restituição do ICMS-ST de operações com combustíveis que exijam o preenchimento do Grupo de Repasse do ICMS ST, foram adicionados novos campos nesse grupo.”
Ou seja, parece algo que teria que ser enviado apenas com combustíveis… enviei um questionamento para a SEFAZ RS a fim de esclarecer o conteúdo desta tag, caso me retornem eu posto aqui.
Não, ainda não 🙁