Pessoal!
A RFB atualizou a tabela das NCM para o Comércio Exterior, conforme anunciado em abril/2017.
07/07/2017 – 07/07/2017 – Atualizada a Tabela NCM e respectiva Utrib (comércio exterior), com inclusões e exclusões de NCM
07/07/2017 – Atualizada a Tabela NCM e respectiva Utrib (comércio exterior), com inclusões e exclusões de NCM, nos termos da Resolução Camex nº 35/2017, que tem vigência a partir de 01/07/2017.
Assinado por: Receita Federal do Brasil
segue o link:https://goo.gl/fjAast
Grato!
Valeu, mas agora uma duvida: Esta seria a ultima ou pode ter mais?
Boa tarde,
Com base na Resolução CAMEX 35 de 05/05/2017, alguém tem o registro sobre a ratificação da Receita Federal do Brasil, via Decreto da Presidência da República, a respeito da alteração da TIPI (Decreto 8.950/2016) com a inclusão das novas NCM’s, indicação das alíquotas do IPI e NCM’s suprimidas?
A Receita Federal do Brasil atualizou a tabela das NCM com a unidade de medida tributável para o Comércio Exterior mas não publicou Decreto com a alteração na TIPI.