Pessoal, boa tarde!
Estamos fazendo o plano de go live para a NFe 4.0 e estamos pensando em virar a chave apenas para algumas filiais ou seja deixar algumas na versão 4.0 e outras na versão 3.10.
Posso ter um impacto ou visibilidade fiscal com isso?
o que vocês acham?
At.
Adriana Maria da Silva
Boa Tarde Adriana, tome cuidado por estado deve ser tudo igual ou tudo versão 3 ou todas na versão 4
Obrigada!
Adriana,
Está um sério problema esta migração, recentemente uma empresa do setor de Oil & Gas, enviou um aviso aos fornecedores dizendo que, provavelmente, só em junho/18, poderá aceitar a versão 4.0, porque, um dos itens de validação é a placa do caminhão, que nesta versão não mais será informada. Conheço empresas que já estavam na versão 4.0, e voltaram para a versão 3.10, por causa deste problema com clientes. Não querendo ser chato, mas, qdo esta possibilidade de data distintas foi divulgada, a primeira recomendação que passei no nosso Comitê GEIFS, foi justamente, a necessidade de programar esta migração com os clientes para evitar problemas no recebimento, até porque, muitas empresas automatizaram o ” input” das notas.
abs
Bom dia Jorge, tudo bem? Mais uma versão de NT da NFe foi publicada, com alterações relevantes. Corremos o risco de alterar a data de desativação da 3.10?
Obrigada Jorge pelo breve retorno! Realmente está um problema, muitas empresas deixando para última semana a virada de chave.