FórumCategoria: Fórum - Perguntas e Respostasnovo-sistema-de-internamento-mercadoria-nacional
Tania Regina perguntou há 6 anos

Prezados, Não estamos conseguindo acessar o novo sistema de geração do PIN, o SIMNAC. Alguém já conseguiu? Sabem se existe alguma informação para continuar utilizando o sistema antigo, o WS SINAL?  
 

7 Respostas
Tania Regina respondeu há 6 anos

 
 

Tania Regina respondeu há 6 anos

Prezados,
Ninguém está com problemas para acessar o novo sistema de geração do PIN (SUFRAMA)?
 

Tania Regina respondeu há 6 anos

Rogerio, estou na luta desde o dia 22! Acredita?

Rogerio H M Tokunaga respondeu há 6 anos

Taina estamos enfrentando o mesmo problema , o site não funciona até o momento não conseguimos nem fazer login.Alguém poderia nos orientar melhor sobre isso!

Anderson respondeu há 6 anos

Bom dia. Conseguimos registrar 4 nfs que estão aguardando confirmação do registro do PIN pelo destinatário.. mas o sistema está ruim mesmo.. 
Brasil sendo Brasil, implantam um sistema novo que não aguenta a carga..
Penso que mais uns dias assim e devem voltar ao WS SINAL.. pois imagino o transtorno que está sendo para empresas que faturam em massa para a região..
Devem arregar assim como fizeram com o GTIN para todos, que também não aguentou a carga.

Tania Regina respondeu há 6 anos

Tomara, porque até agora não consegui nada!
Obrigada por responder.

Celso J Fagundes respondeu há 6 anos

Bom dia,
Realmente o sistema está bem ruim, eu fiquei na semana passada toda tentando registrar algumas notas, mas sem sucesso. Para não dizer que não consegui fazer nada consegui enviar apenas 4 notas na segunda, e mesmo assim está aguardando a liberação do cliente.
a resposta da Suframa quando questionei por e-mail
“Boa tarde!

O CADSUF e SIMNAC estão oscilando, tente mais tarde, por favor.”

PATRICIA BONO respondeu há 6 anos

Bom dia 
Estou tentando acessar o SIMNAC com a senha antiga mas está dando erro message:one or more errors occurred. Alguém sabe me dizer se estou fazendo algo errado ?
 
Desde já agradeço a atenção.

Tania Regina respondeu há 6 anos

Muito bom dia! Já estamos conseguindo acessar! O sistema continua oscilando, mas pelo menos conseguimos finalizar um PIM.

Mayara de Oliveira Gaspar respondeu há 5 anos

Bom dia,
Meu acesso está apresentando esse erro na geração do PIN: 

“Message: Object reference not set to an instance of an object. ”

 Alguém teve esse erro e conseguiu solucionar? Como fez?

Tania Regina respondeu há 5 anos

Muito bom dia, Mayara!
Infelizmente não consigo te ajudar! Não apresentou esse erro por aqui e já estamos gerando o PIN normalmente.