FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasO registro j800 não possui todos os campos definidos no leiaute
Vanderlan Pimenta Falcão perguntou há 7 anos

Utilizo o sistema Alterdata, para geração de arquivos ECD; no entanto, tenho encontrado uma certa dificuldade em inserir os arquivos do tipo RTF; tais como notas explicativas; 
O validador na hora de importar; me reporta o seguinte erro:
O registro j800 não possui todos os campos definidos no leiaute! Não será possível importar a escrituração sem as devidas correções.
E analisando o arquivo como deve está no manual, deveria vir assim:
|J800|001|Notas Explicativas|1234567890ABCDEFABCDEFABCDEFAB1234567890|{\rtf1\ansi\ansicpg1252\uc1…|J800FIM|
E no meu arquivo gerado veio assim:
|J800|099|BP DRE Outra Demonstracoes e Notas Explicativas 2015 e 2014.rtf||{\rtf1\adeflang1025\ansi\ansicpg1252…..|J800FIM|
Tenho uma dúvida se este HASH tem que ser gerado pelo fornecedor do sistema; ou é no PVA que tem que ser reconhecido; e na importação ele ser gerado justamente entre essas duas barras acima, que estão vazias.
Se alguém passou por isso me avise, que vamos partilhando para ajudar-nos; pois estou no mato sem cachorro; ou quem sabe, com o cachorro sem o mato pra correr.
Atc,
Vanderlan Falcão