Prazo eSocial SST será mantido

FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasPrazo eSocial SST será mantido

PessoALL, Estamos super atrasados com a implementação do SST. Alguém tem notícias se o prazo manterá ou será estendido ?? ou particionado ??

2 respostas
Best Answer
Foto de perfil de José Adriano PintoJosé Adriano Pinto respondido 3 meses

Olá Osvaldo, nesta notícia, Orion volta a falar no sub-faseamento do Grupo 1: http://blog.bluetax.com.br/profiles/blogs/sst-eventos-de-seguranca-e-saude-do-trabalhador-sao-proximo-alvo-

Foto de perfil de Osvaldo Jose de Oliveira MenezesOsvaldo Jose de Oliveira Menezes respondido a 2 meses

Ótimo @JoseAdrianoPinto

Foto de perfil de Osvaldo Jose de Oliveira MenezesOsvaldo Jose de Oliveira Menezes respondido a 3 meses

Muito obrigado @JoseAdrianoPinto

Foto de perfil de Wagner LasdowskyWagner Lasdowsky respondido 3 meses

O pessoal da Fenacon postou esse vídeo nessa semana, garantindo que os eventos do SST serão adiados.
https://vimeo.com/338810996

Foto de perfil de Osvaldo Jose de Oliveira MenezesOsvaldo Jose de Oliveira Menezes respondido a 2 meses

Ótima matéria