Pessoal, bom dia.
Tivemos um problema no SAP e cancelamos a NF-e antes do envio para a SEFAZ. Como fizemos isso, o sistema acabou não gerando um XML. Como devemos proceder neste caso?
Precisamos informar a SEFAZ GO sobre esta numeração para “dar baixa” em sua base. Existe alguma forma de abertura de chamado ou e-mail para enviar reportando a eles este problema?
Como fica a questão desta NF-e no SPED?
Conto com a ajuda de vocês
A inutilização do número tem caráter de denúncia espontânea do contribuinte de irregularidades de quebra de sequência de numeração, podendo o fisco não reconhecer o pedido nos casos de dolo, fraude ou simulação apurados.
As NF-e canceladas, denegadas e os números inutilizados devem ser escriturados, sem valores monetários, de acordo com a legislação tributária vigente.
Andrea, obrigado pelo retorno.
Eu sou da área de TI e estou tentando dar apoio ao negócio. Como fazer esta denuncia espontânea na SEFAZ?
Andrea, obrigado pelo retorno.
Eu sou da área de TI e estou tentando dar apoio ao negócio. Como fazer esta denuncia espontânea na SEFAZ?