Bom dia!
Estou tentando enviar o evento R-1000 em Produção Restrita (tpAmb = 2), mas sempre está retornando erro MS0025. Estou usando o webservice: https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc
Alguém já pegou o erro abaixo no SOAP UI? Se sim, sabem do que se trata e como resolver?
<codResp>MS0025</codResp>
<dscResp>Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2948231266</dscResp>
Bom dia,
Estamos com o mesmo problema.
Alguém tem um xml que funcionou como exemplo?
Obrigado
Daniel tem como mandar o XML de envio, por favor
Tem como por favor mandar um XML de exemplo Daniel. Obrigado. Pode ser de qualquer evento que transmitiu.
Conseguimos resolver, na tag nrInsc, só temos que colocar 8 dígitos e não completar com zeros.
Bom dia,
tá dando esse erro abaixo pra mim, mas alguem tá dando esse erro? estou transmitindo o R-1000
<codResp>MS0020</codResp>
<dscResp>Ocorreu uma falha no acesso ao Sistema de Procuracao Eletronica. Aguarde alguns minutos e tente novamente. (2163050858)</dscResp>
</regOcorrs>
Teria como por favor alguém que enviou qualquer evento mandar o XML, pois qualquer transmissão que tento fazer entra com a mensagem:
Status: 1 – ERRO
Ocorrência 1:
MS0015 – Deve ser utilizado certificado digital do tipo e-CNPJ ou e-PJ cujo CNPJ base seja o mesmo do contribuinte responsável pela informação, ou do tipo e-CPF ou e-PF cujo CPF pertença ao representante legal do contribuinte ou qualquer certificado que pertença a um procurador devidamente habilitado no sistema de Procuração Eletrônica da RFB.
Tipo: 1
Localização erro aviso:
bom dia
alguém poderia me enviar o xml R-1000 correto,
estou como duvida no soapaction como enviar.
Felipe Janser tem como por favor mandar o XML do evento R-1000 que deu certo, pois estou com o mesmo problema referente a mensagem: MS0025, sendo que na semana anterior eu estava transmitindo os eventos normalmente.
Ah o evento R-1000 esta ok… se voce tiver problema nos outros me avise por favor? Eu ainda não consegui solucionar o R-1070 e o R-2040 🙁
Jeana, depois de muito olhar verifiquei que eu estava cometendo dois erros.
1. Eu estava assinando o XML com um certificado digital de um cliente com o CNPJ diferente do que eu estava informando no evento.
2. Na tag eu tinha que informar os 8 primeiros dígitos do CNPJ no ID e completar as 14 posições com zeros à direita.
Ajustando esses dois pontos não tive mais erros nesse evento R-1000.
Eu estou com mesmo problema, porém nos eventos R-1070 e R-2040
Se eu conseguir aviso,