FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasR-1000 ERRO MS0025 – SPED REINF
Felipe Janser perguntou há 7 anos

Bom dia!
Estou tentando enviar o evento R-1000 em Produção Restrita (tpAmb = 2), mas sempre está retornando erro MS0025. Estou usando o webservice: https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc

Alguém já pegou o erro abaixo no SOAP UI? Se sim, sabem do que se trata e como resolver?
<codResp>MS0025</codResp>
<dscResp>Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2948231266</dscResp>

Marisa respondeu há 7 anos

bom dia
alguém poderia me enviar o xml R-1000 correto,
estou como duvida no soapaction como enviar.

NOEMI DA CRUZ BERTOLETTI respondeu há 7 anos

Felipe Janser tem como por favor mandar o XML do evento R-1000 que deu certo, pois estou com o mesmo problema referente a mensagem: MS0025, sendo que na semana anterior eu estava transmitindo os eventos normalmente.

Jeana Kanashiro respondeu há 7 anos

Ah o evento R-1000 esta ok… se voce tiver problema nos outros me avise por favor? Eu ainda não consegui solucionar o R-1070 e o R-2040 🙁

Felipe Janser respondeu há 7 anos

Jeana, depois de muito olhar verifiquei que eu estava cometendo dois erros.

1. Eu estava assinando o XML com um certificado digital de um cliente com o CNPJ diferente do que eu estava informando no evento.

2. Na tag eu tinha que informar os 8 primeiros dígitos do CNPJ no ID e completar as 14 posições com zeros à direita.

Ajustando esses dois pontos não tive mais erros nesse evento R-1000.

Jeana Kanashiro respondeu há 7 anos

Eu estou com mesmo problema, porém nos eventos R-1070 e R-2040
Se eu conseguir aviso,

3 Respostas
Daniel Perego respondeu há 7 anos

Bom dia,
Estamos com o mesmo problema. 
Alguém tem um xml que funcionou como exemplo?
Obrigado

Daniel tem como mandar o XML de envio, por favor

Tem como por favor mandar um XML de exemplo Daniel. Obrigado. Pode ser de qualquer evento que transmitiu.

Daniel Perego respondeu há 7 anos

Conseguimos resolver, na tag nrInsc, só temos que colocar 8 dígitos e não completar com zeros.

Elder Silva respondeu há 7 anos

Bom dia,

tá dando esse erro abaixo pra mim, mas alguem tá dando esse erro? estou transmitindo o R-1000

<codResp>MS0020</codResp>
<dscResp>Ocorreu uma falha no acesso ao Sistema de Procuracao Eletronica. Aguarde alguns minutos e tente novamente. (2163050858)</dscResp>
</regOcorrs>

respondeu há 7 anos

Teria como por favor alguém que enviou qualquer evento mandar o XML, pois qualquer transmissão que tento fazer entra com a mensagem: 
Status: 1 – ERRO
Ocorrência 1:
MS0015 – Deve ser utilizado certificado digital do tipo e-CNPJ ou e-PJ cujo CNPJ base seja o mesmo do contribuinte responsável pela informação, ou do tipo e-CPF ou e-PF cujo CPF pertença ao representante legal do contribuinte ou qualquer certificado que pertença a um procurador devidamente habilitado no sistema de Procuração Eletrônica da RFB.
Tipo: 1
Localização erro aviso: