FórumCategoria: Fórum - Perguntas e Respostasr-1000-ja-existe-outro-registro-com-periodo-conflitante
Alves perguntou há 7 anos

Olá pessoal. Fazendo testes na transmissão do evento R-1000 esta me retornando a mensagem: Já existe outro registro com período conflitante com o período informado. O processo que realizei foi o seguinte: 1 – Transmitir um R-1000 informando somente a data inicial, sem a data final da validade, data de inicio das informações foi \”2018-01\”. 2 – Ao tentar enviar o evento de inclusão, informando também somente a data inicial \”2018-05\” retorna na mensagem citada. 3 – Nas perguntas frequentes do eReinf(http://sped.rfb.gov.br/pastaperguntas/show/1497) pergunta 4.1.5 fala que quando for preciso enviar alterações desse evento, deve-se mandar apenas uma nova inclusão mas na prática esta me retornando esse erro.  Alguém fez diferente do que estou fazendo? Estão conseguindo transmitir uma nova inclusão quando há alterações do R-1000?

Juce respondeu há 7 anos

Oi

Tive o mesmo problema, então enviei uma solicitação de limpeza da base e consegui enviar o novo R1000, onde realizei as mesmas mudancas que vc.

Isso em base de teste.