Olá Pessoal,
Alguém teve esse erro no evento R-1070? Como corrigiram?
<codResp>MS0025</codResp>
<dscResp>Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2948231266</dscResp>
Obrigada!
Olá Pessoal,
Alguém teve esse erro no evento R-1070? Como corrigiram?
<codResp>MS0025</codResp>
<dscResp>Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 2948231266</dscResp>
Obrigada!
Bom dia Jeana! Consegui transmitir o R-1000 no meu caso por algum motivo, era algo com o certificado do cliente, troquei para enviar com o certificado de outro cliente, para isso alterei a tag NRINSC e consegui enviar… Vai entender… Desse modo vou conseguir testar o restante do desenvolvimento. O estranho é que até sexta passada funcionava com o certificado desse cliente e a validade dele está ok também.
Eu li uma vez que era pra apagar os dados do ambiente enviando o XML nesse formato abaixo .. mas nao achei que faça sentido pra mim pelo menos porque eu enviei o primeiro eventos na produção restrita nessa segunda-feira
Modelo para apagar dados segundo layout:
Enviar um evento R-1000 – Informações do Contribuinte, com as seguintes
condições para que a exclusão dos eventos seja realizada:
1. A Tag deverá ser igual a “RemoverContribuinte”
2. A Tag deverá ser igual a “00”
3. A Tag deverá ser igual a “2 – Produção Restrita”
Jeana, já dei uma olhada, mas mesmo assim ainda não foi.
Nielsen da uma olhada nesse post no forum, ele verificou umas inconsistencias no R-1000 .. talvez te ajude .. De qualquer forma ainda não consegui resolver o R-1070 e R-2040
R-1000 ERRO MS0025 – SPED REINF – Felipe Janser
Sim Jeana, ocorre erro no R-1000, R-2010, R-9000, R-2098, R-2020, creio eu que seja em todos.
Olá Nielsen!
No seu esta dando erro no evento R-1000 também?
Bom dia Jeana! Estou com o mesmo problema, está ocorrendo em qualquer registro que eu mando. Estou a procura do problema, se descobrir, por favor avise!