Boa tarde Pessoal. Sabem me dizer se na versão novo do Reinf v2.1.1 terei que mandar novamente o R1000 para aqueles contribuintes que já entregam na versão v1.5.1 ???
Boa tarde Pessoal. Sabem me dizer se na versão novo do Reinf v2.1.1 terei que mandar novamente o R1000 para aqueles contribuintes que já entregam na versão v1.5.1 ???
O meu questionamento se na mudança da versão 2.1.1 terei que enviar o R-1000 novamente, mesmo já enviado na versão 1.5.1. Entendo que nas documentação que colocaram a base de dados não será a mesma assim existindo a necessidade de enviar novamente o R-1000. O que disse é valido ou não? Pois nos meus teste em ambiente de homologação tive esta necessidade.
O grande problema que nunca se lembram que tem alteração, muda telefone, muda e-mail, muda contador, muda o responsável, muda até o Software, e fica lá o R-1000 desatualizado.
Não vai precisar. Só precisarás enviar o R-1000 se a empresa tiver alguma alteração, daí terá que enviar no leiaute válido para a referida competência.