FórumCategoria: Fórum - Perguntas e Respostasr5011-falha-no-processamento-favor-tentar-novamente
perguntou há 7 anos

Pessoal, Bom Dia ! 
Desde Quinta Feira estou enviando Registro R-2099 para retorno do R-5011 e sempre está retornando a mensagem :
1 – ERRO
Ocorrências:
Tipo: Aviso
Retorno: MS0025 – Falha no processamento. Favor tentar novamente. Identificador : 3210764544
Alguém está com mesmo problema ? Na quarta feira estava funcionando perfeitamente.
Agradeço qualquer posição.

Kaciane respondeu há 7 anos

Bom dia! Este erro está acontecendo direto em nossos testes. Quando realizamos o envio do evento R-2099, ao buscar a consulta do retorno, sempre gera esse erro.
Achando que poderia ser muitas consultas, mandei o evento R-2099 ontem a noite e hoje de manhã, fui realizar a consulta do retorno e continuou com o mesmo erro, isso no ambiente restrito. Estou preocupada, pois nossos clientes precisam validar o processo e está gerando insegurança, pois acham que é erro no sistema e não no ambiente restrito. Como podemos resolver essa situação?
Obrigada!

Daniel Paulin Berchelli respondeu há 7 anos

também estou tendo o mesmo problema, to comentando aqui só pra acompanhar as respostas

2 Respostas
Sidney Costa respondeu há 7 anos

Aconteceu várias vezes nos testes ontem de noite, mas aguardando um pouco e insistindo no fechamento acabava funcionando.
Pelo visto este código “MS0025” vai ser mais ou menos comum quando for pra valer.

Neto, Elias Martins da Silva respondeu há 7 anos

Agradeço, vou deixar webservice consumindo e consultando, vamos ver o que acontece.
Abraços, Valeu a dica.

Alves respondeu há 7 anos

Boa tarde, Estou recebendo essa mesma mensagem ao consultar um fechamento(R-2099). Caso eu consiga a consulta do evento aviso aqui.

Neto, Elias Martins da Silva respondeu há 7 anos

Tratei este erro, para manter sempre o Evento em numa Status erro de aprovação dessa forma ajustei a leitura da consulta do webservice para ficar executando esta consulta até Proceder a mesma.
Depois de algum tempo o retorno veio “Sucesso”.
Creio que vamos conviver com esta situação. Muitas Consultas simultâneas.