FórumCategoria: Fórum - Perguntas e Respostasreinf-comunicacao-webservice-producao
Andre Jose dos Santos perguntou há 7 anos

Prezados, bom dia!   Não estamos conseguindo transmitir os eventos hoje, alguém sabe se o webservice de produção está instável ou indisponível ?   Obrigado

Andre Jose dos Santos respondeu há 7 anos

Douglas, agora consegui..mas continua muito demorado o retorno.

Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

Mesma situação ‘A comunicação com webservice da Reinf esta indispoinível’…

Obs.: ontem ocorreu a mesma situação, hoje cedo pela manhã transmitiu…porém. agora não mais.

5 Respostas
Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

‘A comunicação com webservice da Reinf esta indispoinível’ como resolver ?!

Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

Atuo com a Domínio Sistemas também, em outro cliente consegui transmitir R-1000, R2010 e o R-2099 fechamento com sucesso há instantes.

Diogo Azevedo respondeu há 7 anos

Eu falei com o suporte técnico do meu sistema “dominio”, me informaram que é instabilidade nos servidores da receita federal. É para continuar tentando enviar.

respondeu há 7 anos

Está muito instável.
Estou com parte das notas sem recibo e dando erro no reenvio!!!!!!
Não consigo retificar as notas!!!
Como fazer para recuperar esses números de recibo????

Suzana Bruni respondeu há 7 anos

Obrigada!
Vamos providenciar essa alteração

Suzana Bruni respondeu há 7 anos

Obrigada Douglas, vou verificar como implementar para testar…

Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

Conforme resposta do Sidney Costa respondido 17 horas
Se você enviar o mesmo xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.

Evento já enviado, retornando o número de recibo.

Foto de perfil de Thiago VianaThiago Viana respondido a 16 horas
Muito obrigado Sidney. Conseguimos recuperar o protocolo em produção com sua dica.

Renato da Silva Correia respondeu há 7 anos

Estou tentando desde ontem, mas não estou conseguindo retorno do R-2099. Está dando o erro: MS1078 –  – A EFD já foi fechada para o período informado, ou existe um evento de fechamento em processamento

Alguém passou por isso? Teria alguma sugestão?

Renato da Silva Correia respondeu há 7 anos

Resolvido!

Enviei o evento R2098 de reabertura, em seguida enviei novamente o R2099 e veio certinho com o número do recibo, sem erros!!

Deixo registrado caso alguém se depare com a mesma situação.

Flavio Hitiro Miura respondeu há 7 anos

Boa tarde Douglas Sinca, mas o arquivo R2099 posso “retransmitir” ?, ou seja, já transmitimos no dia 12/06/2018 e o status está “em processamento”, posso reenviar ?. Nosso suporte informou que não poderíamos retransmitir.

Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

Consegui transmitir o R-2099 fechamento com sucesso há instantes, favor tentar novamente.

Flavio Hitiro Miura respondeu há 7 anos

Boa tarde, transmitimos desde o dia 12/06/2018 o R2099 e até hoje esta “em processamento”, realmente esta demorando mesmo ?; tem algo que temos que fazer ou só aguardar ?

Priscila Paim Cipriano respondeu há 7 anos

Ana Paula e Suzana, obrigada!
Mas após o erro apresentado (MS0010), obtiveram o retorno com sucesso referente aos dados do evento R-5011?

Priscila Paim Cipriano respondeu há 7 anos

Ana Paula, obrigada pelo retorno.
Mas depois desse erro MS0010, tiveram o retorno com Sucesso referente ao R-5011?

Priscila Paim Cipriano respondeu há 7 anos

Estou consultando o retorno informando o protocolo, mas retornar o erro : MS0010 – Nenhuma informação encontrada para os parâmetros informados.

Ana Paula Toniazzo Meinerz respondeu há 7 anos

Sim em um dos clientes que implementamos ocorreu o mesmo cenário hoje.
Desde ontem a noite esta apresentando instabilidade e demora no processamento, não apresentada no ambiente de Homologação.

Suzana Bruni respondeu há 7 anos

O 2099 (fechamento) retorna “sucesso” ou “em processamento” com um número de recibo ou protocolo, respectivamente. Você tem o XML de retorno com esses status?
Se sim envie o consulta fechamento com essa informação.

Priscila Paim Cipriano respondeu há 7 anos

Pessoal, bom dia!
Enviei o R-2099 mas ao consultar o retorno ocorre o erro: MS0010 – Nenhuma informação encontrada para os parâmetros informados.
Alguém está com esse erro também?
 
Atte.
Priscila
 

Diogo Azevedo respondeu há 7 anos

Não consegui transmitir desde ontem, alguém já conseguiu transmitir os eventos R-1000?

Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

Diogo, você mencionou antes que possui a Domínio…para o R-1000 deverá alterar o XML (Domínio esta gerando como ‘alteracao’ e deve ‘inclusao’ – somente abrir o XML e alterar, somente dois campos com essa informação) e depois, clicar para enviar novamente.

Suzana Bruni respondeu há 7 anos

Sim, ontem por volta de 15horas… Mas está instável.