Prezados, bom dia! Não estamos conseguindo transmitir os eventos hoje, alguém sabe se o webservice de produção está instável ou indisponível ? Obrigado
‘A comunicação com webservice da Reinf esta indispoinível’ como resolver ?!
Atuo com a Domínio Sistemas também, em outro cliente consegui transmitir R-1000, R2010 e o R-2099 fechamento com sucesso há instantes.
Eu falei com o suporte técnico do meu sistema “dominio”, me informaram que é instabilidade nos servidores da receita federal. É para continuar tentando enviar.
Está muito instável.
Estou com parte das notas sem recibo e dando erro no reenvio!!!!!!
Não consigo retificar as notas!!!
Como fazer para recuperar esses números de recibo????
Obrigada!
Vamos providenciar essa alteração
Obrigada Douglas, vou verificar como implementar para testar…
Conforme resposta do Sidney Costa respondido 17 horas
Se você enviar o mesmo xml com o mesmo ID, retornará o número de recibo no XML de reposta.
Evento já enviado, retornando o número de recibo.
Foto de perfil de Thiago VianaThiago Viana respondido a 16 horas
Muito obrigado Sidney. Conseguimos recuperar o protocolo em produção com sua dica.
Estou tentando desde ontem, mas não estou conseguindo retorno do R-2099. Está dando o erro: MS1078 – – A EFD já foi fechada para o período informado, ou existe um evento de fechamento em processamento
Alguém passou por isso? Teria alguma sugestão?
Resolvido!
Enviei o evento R2098 de reabertura, em seguida enviei novamente o R2099 e veio certinho com o número do recibo, sem erros!!
Deixo registrado caso alguém se depare com a mesma situação.
Boa tarde Douglas Sinca, mas o arquivo R2099 posso “retransmitir” ?, ou seja, já transmitimos no dia 12/06/2018 e o status está “em processamento”, posso reenviar ?. Nosso suporte informou que não poderíamos retransmitir.
Consegui transmitir o R-2099 fechamento com sucesso há instantes, favor tentar novamente.
Boa tarde, transmitimos desde o dia 12/06/2018 o R2099 e até hoje esta “em processamento”, realmente esta demorando mesmo ?; tem algo que temos que fazer ou só aguardar ?
Ana Paula e Suzana, obrigada!
Mas após o erro apresentado (MS0010), obtiveram o retorno com sucesso referente aos dados do evento R-5011?
Ana Paula, obrigada pelo retorno.
Mas depois desse erro MS0010, tiveram o retorno com Sucesso referente ao R-5011?
Estou consultando o retorno informando o protocolo, mas retornar o erro : MS0010 – Nenhuma informação encontrada para os parâmetros informados.
Sim em um dos clientes que implementamos ocorreu o mesmo cenário hoje.
Desde ontem a noite esta apresentando instabilidade e demora no processamento, não apresentada no ambiente de Homologação.
O 2099 (fechamento) retorna “sucesso” ou “em processamento” com um número de recibo ou protocolo, respectivamente. Você tem o XML de retorno com esses status?
Se sim envie o consulta fechamento com essa informação.
Pessoal, bom dia!
Enviei o R-2099 mas ao consultar o retorno ocorre o erro: MS0010 – Nenhuma informação encontrada para os parâmetros informados.
Alguém está com esse erro também?
Atte.
Priscila
Não consegui transmitir desde ontem, alguém já conseguiu transmitir os eventos R-1000?
Diogo, você mencionou antes que possui a Domínio…para o R-1000 deverá alterar o XML (Domínio esta gerando como ‘alteracao’ e deve ‘inclusao’ – somente abrir o XML e alterar, somente dois campos com essa informação) e depois, clicar para enviar novamente.
Sim, ontem por volta de 15horas… Mas está instável.
Douglas, agora consegui..mas continua muito demorado o retorno.
Mesma situação ‘A comunicação com webservice da Reinf esta indispoinível’…
Obs.: ontem ocorreu a mesma situação, hoje cedo pela manhã transmitiu…porém. agora não mais.