Bom dia
Alguem está conseguindo se comunicar com a produção restrita do Reinf com sucesso?
Estou tentando enviar o evento R1000 utilizando a versão 1.01.01 do XSD do evento e do lote. Porém em todos os envios sempre recebo o erro:
MS0092
Versão do lote inválida. Deve ser utilizada a versão 1.01.01.
Como esta já é a versão que estou utilizando só consigo pensar que é algum problema no meu xml ou no ambiente da produção restrita. Quem estivar enviando eventos normalmente poderia disponibilizar uma amostra de seu lote de eventos?
Grato desde já.
1 Respostas
Olá Igor.. vc conseguiu resolver o seu problema ?? Se sim, como vc resolveu? Estou tento o mesmo problema e não consigo nenhuma solução. Poderia me ajudar ?
Oi,
Estou com esse mesmo problema de assinatura, pelo que entendi o problema provavelmente vai ser resolvido na versão 1.2 do ambiente quando for disponibilizado. Pois o padrão de assinatura é o e-CNPJ conforme o manual orienta, conversando com uma empresa de mensageiria, informaram que estão utilizando o ( e-NF ) para assinar os eventos e esta funcionando aparentemente o envio e retorno.
Você pode testar o envio usando essa assinatura.
Visto que o XSD não estava funcionando, mesmo na versão especificada no erro, arrumei uma alternativa. Estou gerando apenas as tags do lote “manualmente” e incluindo meu evento assinado à tag correspondente no lote.
Agora estou recebendo o seguinte erro:
MS0017
Assinatura do evento inválida. Assinatura Digital do documento XML é inválida
Isso me deixa sem ter o que investigar. O método de assinatura e certificado que utilizo no Reinf é o mesmo que utilizo no eSocial. Envio eventos ao eSocial sem problemas. Alguem mais com este problema?