Olá a todos,
Transmito os dados da REINF (R1000, R2010, R2099), recebo o número do protocolo e do recibo de recebimento, porém ao entrar no portal e-CAC e consultar os dados da REINF, não aparece nada e por consequência a DCTFWeb também não é atualizada.
Isto esta acontecendo desde a entrega do mês 03/2022.
Alguém poderia me dar uma dica do problema?
Como tenho o número do protocolo e recibo, eu considero que não houve erros no recebimento da REINF.
Obrigado,
Sergio
Verificou se o envio foi em ambiente de Produção ?
Sidney, olha como são as coisas…. eu já ia te responder informando que estava sendo enviado para o ambiente de Produção, porém antes fui realmente verificar no XML se estava deste jeito e….
Não estava!!!! rs
O bloco R1000 esta marcado como 2, ou seja, foi enviado para o ambiente Restrito!!!
Acredito que seja este o problema!
Hoje não vou para o cliente, mas assim que eu testar, posto aqui o retorno.
Mas muito obrigado pela dica!
Sergio
Realmente é bem incomum, pois como eu tenho o recibo e o protocolo de entrega de todos os blocos enviados (R1000, R2010 e R2099) dá a entender que estes arquivos foram recebidos e validados. Eu percebi que foi depois que mudou a versão do REINF para 1.05.01. Verificando o Lay Out dos blocos que eu enfio, somente houve alteração no R2099, que incluiu um campo sobre produtor rural. Mas estou enviando este campo preenchido no XML.
Gisleine, desculpe a minha ignorância, mas quando você fala em abrir um chamado, seria aonde?
Obrigado pela atenção
Sérgio,
Essa situação é bem incomum. Sinceramente nunca vi.
Algumas vezes acontecem de não aparecer na DCTFWEB devido ao filtro inicial não observado na tela principal.
Se o problema persistir recomendo abrir chamado.