FórumCategoria: Fórum - Perguntas e Respostas[REINF URGENTE] – Timeout webservice R2010 (produção) – MS1028
perguntou há 7 anos

Enviamos os blocos de notas próprias R2010 no ambiente de produção da Reinf e ocorreu time out.
Ao enviar novamente recebemos a seguinte mensagem de erro:
MS1028 – Não é permitido o envio de mais de um evento para o contribuinte, num mesmo período de
apuração, para o mesmo estabelecimento tomador e mesmo prestador, exceto se for para retificação de um evento enviado anteriormente.
Ou seja, a nota está na Receita mas não recebemos o número do recibo!!!! Sem o número do recibo não conseguimos mais fazer nenhum envio dessas notas.

O que podemos fazer??? Não tem como consultar esse recibo na receita?????

5 Respostas
Juliana Baczynski Borges respondeu há 7 anos

Olá! 
Estou com o mesmo problema 🙁

Suzana Bruni respondeu há 7 anos

Em outro fórum falaram para enviar o evento com o mesmo ID do que ocorreu Timeout, funcionou na homologação (pré-produção) mas não na produção.

Luis Felipe Bortolan Lambranho respondeu há 7 anos

Mesmo problema por aqui… aconteceu comigo no R1000 e consegui excluir, pois não exige número do recibo. Mas no R2010 ainda não temos solução.

Douglas F. G. Sincas respondeu há 7 anos

Dá uma olhada nas postagens cadastradas anteriormente…

Att,

respondeu há 7 anos

Douglas,
Obrigada pelos links mas a solução lá é a que já tentei:
reenviar com o mesmo ID 
Isso funcionou na homologação (pré-produção) mas não na produção.

sandro frazao respondeu há 7 anos

Use esse Numero de recibo para fazer a exclusão e enviar um novo XML para obter o retorno do R5001

sandro frazao respondeu há 7 anos

Tive o mesmo problema mas consegui o Recibo em Produção ao tentar enviar novamente.
Recebo a mensagem abaixo.
MS0022
O evento já se encontra na base de dados do sistema.

E na Tag nrRecArqBase tenho o recibo informado nesse mesmo XML

XXXXXX-XX-2010-XXXX-XXXXXX

Luis Felipe Bortolan Lambranho respondeu há 7 anos

é… aqui aconteceu o mesmo, Suzana.
Na produção não retorna o recibo.