Bom dia pessoal
Até ontem estava conseguindo emitir nota normal para não contribuinte fora do estado, a partir de hoje ocorre a seguinte rejeição sobre o fundo de combate a pobreza:
Rejeição 793 – Valor do ICMS relativo ao Fundo de Combate à Pobreza na UF de destino difere do calculado
Alguém sabe me dizer se passou validar algo diferente, pois o meu XML bate certinho com as informações exigidas na NT 2015_003_V194:
Valor do ICMS relativo ao Fundo de Combate à Pobreza na UF de destino (tag:vFCPUFDest) difere de: vBCUFDest * pFCPUFDest (*4)
Segue informações do meu XML:
BODY{font:x-small ‘Verdana’;margin-right:1.5em}
.c{cursor:hand}
.b{color:red;font-family:’Courier New’;font-weight:bold;text-decoration:none}
.e{margin-left:1em;text-indent:-1em;margin-right:1em}
.k{margin-left:1em;text-indent:-1em;margin-right:1em}
.t{color:#990000}
.xt{color:#990099}
.ns{color:red}
.dt{color:green}
.m{color:blue}
.tx{font-weight:bold}
.db{text-indent:0px;margin-left:1em;margin-top:0px;margin-bottom:0px;padding-left:.3em;border-left:1px solid #CCCCCC;font:small Courier}
.di{font:small Courier}
.d{color:blue}
.pi{color:blue}
.cb{text-indent:0px;margin-left:1em;margin-top:0px;margin-bottom:0px;padding-left:.3em;font:small Courier;color:#888888}
.ci{font:small Courier;color:#888888}
PRE{margin:0px;display:inline} 0) fix(e,”cb”);}
if (e.className==”di”){if (e.children(0).innerText.indexOf(“\n”)>0) fix(e,”db”);}
e.id=””;
}
function fix(e,cl){
e.className=cl;
e.style.display=”block”;
j=e.parentElement.children(0);
j.className=”c”;
k=j.children(0);
k.style.visibility=”visible”;
k.href=”#”;
}
function ch(e){
mark=e.children(0).children(0);
if (mark.innerText==”+”){
mark.innerText=”-“;
for (var i=1;i<e.children.length;i++)
e.children(i).style.display="block";
}
else if (mark.innerText=="-"){
mark.innerText="+";
for (var i=1;i
<vBCUFDest>10.00</vBCUFDest>
<pFCPUFDest>2.00</pFCPUFDest>
<pICMSUFDest>18.00</pICMSUFDest>
<pICMSInter>12.00</pICMSInter>
<pICMSInterPart>60.00</pICMSInterPart>
<vFCPUFDest>0.20</vFCPUFDest>
<vICMSUFDest>0.36</vICMSUFDest>
<vICMSUFRemet>0.24</vICMSUFRemet>
</ICMSUFDest>
</imposto>
</det>
– <total>
– <ICMSTot>
<vBC>10.00</vBC>
<vICMS>1.20</vICMS>
<vICMSDeson>0.00</vICMSDeson>
<vFCPUFDest>0.20</vFCPUFDest>
<vICMSUFDest>0.36</vICMSUFDest>
<vICMSUFRemet>0.24</vICMSUFRemet>
Estou tendo o mesmo problema, encontrou alguma solução?
Meu emissor é do RJ, tmb sou desenvolvedor de sistemas :/
OK Victor, eu acredito que é um problema na validação da própria sefaz.
O seu emissor é de qual estado? Eu tentei emitir com emissor de RS de SP e emitir normal, porem quando o meu emissor for de SC ocorre essa rejeição, e o problema é somente no ambiente de homologação, e como somos uma empresa de sofware dependemos do ambiente de homologação para fazer nossos testes.
Aqui este problema só está dando em ambiente de homologação e quando eu deixo o pFCPUFDest com o percentual preenchido e o vFCPUFDest como zero ele aceita. muito estranho, vou continuar tentando resolver, sabendo de algo eu posto aqui.
Aqui este problema só está dando em ambiente de homologação e quando eu deixo o pFCPUFDest com o percentual preenchido e o vFCPUFDest como zero ele aceita. muito estranho, vou continuar tentando resolver, sabendo de algo eu posto aqui.
Bom dia
Não, não recebi retorno de nenhuma Sefaz, do SPED de lugar nenhum, to na mesma sem conseguir emitir Nota Fiscal