ana cecilia baudi perguntou há 8 anos

Bom Dia
Preciso retificar uma ECF , porem , estou tendo dificuldades nos caracteres do HASH. Ao preencher no meu sistema os 40 caracteres conforme está no recibo de entrega da ECF original , meu sistema não aceita pois informa que são 41 caracteres conforme layout da ECF. Alguém pode me ajudar?

Allan Souza respondeu há 8 anos

Também irá aparecer o “NÚMERO DO RECIBO”, ambos são iguais, porém o recibo tem o último digito a mais que a HASH, é ele que está faltando para ti

Boa tarde AnA,
Quando vc imprimir o recibo da entrega da ECF, vc irá deparar que apresenta nele a “IDENTIFICAÇÃO DO ARQUIVO HASH”

4 Respostas
Carlos Henrique Silva de Azevedo respondeu há 8 anos

Olá,
continua com a pendencia?

ana cecilia baudi respondeu há 8 anos

sim, não sei como resolver

respondeu há 8 anos

Olá, esta faltando o digito.
No recibo de entrega da ECF existem dois HASH um com digito e um sem.
Você deve informar o código com digito

Aline Almeida respondeu há 8 anos

Boa tarde a todos!

Estou com uma questão aqui, meu primeiro ano fazendo ECD, passei minhas ecd’s normalmente sem nenhuma advertência. Quando fui importar ECD para a ECF deu erros, tais erros é que tenho contas COM e SEM Centro de Custo na mesma igreja (no meu caso são igrejas), na ECD não deu problema algum isso, na ECF não aceita.
    Já estou vendo com o suporte técnico do programa, e fui informada que a ECF não aceita contas na mesma empresa com e sem centro de custo, com isso terei que relacionar com o plano referencial todas as contas com ou sem centro de custo todas as contas igreja por igreja e ai sim fazer um teste, não dando certo terei que retificar minha ECD com este novo formato e ai sim importar para ECF. Estou correndo contra o tempo,não sei o que faço….

Com tudo isso citado minha duvida é:

– Se não der tempo de fazer em todas o processo citado, poderei passar ECF zerada para não perder o prazo e apos retificar importando da ECD?

Por favor alguém pode me ajudar?
Estou perdida, é muito complexo e é meu 2º ano na ECF e o meu 1º ano de ter igrejas com ECD para recuperar.

Desde já o meu muito obrigada.

Maiara de Oliveira Wiggers respondeu há 8 anos

– Se não der tempo de fazer em todas o processo citado, poderei passar ECF zerada para não perder o prazo e apos retificar importando da ECD?
NUNCA FAÇA ISSO. Pode vir a acarretar muitos problemas posteriores.

Quanto a questão de centro de custo, isso deve ser feito apenas para os grupos que possuem centro de custo, as contas sem centro de custo você pode adicionar um centro de custo fictício. Provavelmente vc tem centro de custo apenas nas contas de resultado. o que torna mais fácil.

Boa tarde Ana,
Quando vc imprimir o recibo da entrega da ECF, vc irá reparar que apresenta nele a “IDENTIFICAÇÃO DO ARQUIVO HASH” e também irá aparecer o “NÚMERO DO RECIBO”, ambos são iguais, porém o numero do recibo tem o último digito a mais que a HASH, é ele que está faltando para ti