Bom dia!
Notamos que desde ontem a tarde, estamos enviando a consulta do fechamento de um período no REINF (Ambiente de Produção) e só estamos recebendo o retorno “Em Processamento”!
Alguém está tendo o mesmo problema?
Fico no aguardo e obrigado.
Att,
Misael F Gomes
Publicado em 08/08/2018
A DCTFWeb deverá estar disponível a partir das 8h de 27/08. Os eventos R-2099 relativos à competência de agosto/2018 só devem ser enviados a partir das 8h de 27/08/2018, data na qual a DCTFWeb já deverá estar operacional. Se houver fechamento dos eventos periódicos (envio do R-2099) com sucesso antes que a DCTFWeb entre em operação, estes deverão ser reabertos através do evento R-2098 e fechados novamente através do R-2099.
Essa medida não altera o prazo de envio dos evento, apenas impacta o fechamento antecipado.
Anselmo,
Bom dia!
Tentei agora novamente receber o retorno com o “OK” do meu período 07.2018 como fechado e nada ainda!?
Alguém conseguiu receber este retorno?
Pois o meu continua vindo como “Em Processamento”!
Obrigado.
Att,
Misael F Gomes
Diretor,
Como o ambiente está sendo atualizado, pode estar afetando a funcionalidade da recepção de todos os eventos independentemente de período.
Agora precisa ver se alguém conseguiu transmitir, pois tem outros colegas com o mesmo problema.
Abs
Anselmo,
Boa tarde!
Entendi o retorno acima, mas o meu caso se trata da competência 07/2018!
Precisei reabrir ele para fazer um ajuste na segunda e depois ontem após os ajustes fui fechar e agora não volta o retorno de com o período fechado!
Fica “Em Processamento”!
Será que não se trata mesmo de um erro nos Webservices?
Obrigado.
Att,
Misael F Gomes
Pessoal, voltou ao normal. Tentem ai
Depois que eu vi só voltou na produção restrita. No de produção ainda tá com problema.
Elder,
Boa noite!
Acabei de tentar e não consegui ainda, volta com o Status “Em Processamento”!
Qual período você tentou fechar!?
Att,
Misael F Gomes
Bom dia pessoal,
alguém aqui conseguiu pegar o retorno do fechamento no ambiente de produção?
Pois ainda não estou conseguindo, só na produção restrita.
Aqui estamos com o mesmo problema desde sexta feira.
Não sai do “Em processamento para SERPRO”.
Boa Tarde!
Acabei de receber o retorno de “Aceito pela SERPRO” depois de muita espera.
Sufoco total.
Consegui aqui também na base de produção.
Pessoal,
Bom dia!
Acabei de enviar de novo a solicitação de consulta se o período foi fechado e agora retorno “OK”, período fechado!
Que sufoco cara!
Tentem ai e vejam se conseguem.
Abraço
Att,
Misael F Gomes
Bom dia Pessoal, ainda continuo com o problema de evento 2099 em processamento. Vocês estão conseguindo autorizar?
Obrigada.
At.te,
O problema é tanto no produção como no produção restrita
Realmente concordo com você infelizmente o projeto tem muito o que evoluir… Combinado vou realizar mais alguns testes em nosso ERP e te aviso. Abraços
Vitor,
Entendi, eu já estava achando que era algo na minha comunicação!
Então deve ser algo no Webservice de consulta da Receita.
O mais complicado nisso tudo é que não temos como consultar se este serviço está disponível!
Igual temos hoje para a NF-e e assim ficamos sem saber o que está de errado.
Caso souber de algo por favor me avise, que farei o mesmo!
Obrigado e abraço.
Att,
Misael F Gomes
Estou testando no Ambiente de Produção
Vitor,
Mas o seu problema é no ambiente de “Produção” ou “Produção Restrita”!?
Obrigado.
Att,
Misael F Gomes
Bom dia Misael, também estamos com o mesmo problema.