S-1000 E-Social – O CNPJ deve estar ativo no Cadastro de CNPJ da RFB

FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasS-1000 E-Social – O CNPJ deve estar ativo no Cadastro de CNPJ da RFB
Foto de perfil de Alves SantosAlves Santos perguntado 10 meses

Boa tarde, Estou tentando transmitir o evento S-1000 e me retorna os erros abaixo:
Descricao: O CNPJ deve estar ativo no Cadastro de CNPJ da RFB.
Ação Sugerida: O CNPJ informado deverá estar ativo ((CNPJ não poderá pertencer a pessoa jurídica Inapta (situação=4) pelo motivo de Inexistência de Fato (motivo=15)) no Sistema CNPJ, na data atual.
localizacao:eSocial/evtInfoEmpregador/ideEmpregador/nrInsc 
Descrição: Número de inscrição foi baixado ou não foi encontrado no Sistema CNPJ. Compareça à unidade local da RFB. Local:eSocial/evtInfoEmpregador/ideEmpregador/nrInsc
Descrição: Número de Inscrição está anulado ou não foi encontrado no Cadastro CNPJ da RFB. Local: eSocial/evtInfoEmpregador/ideEmpregador/nrInsc
Descrição: A data informada deverá ser maior ou igual à data de abertura da empresa Local: eSocial/evtInfoEmpregador/infoEmpregador/inclusao/idePeriodo/iniValid.
Descrição: A natureza jurídica informada é diferente da que consta no Sistema CNPJ da RFB. Regularize a situação.
Ação Sugerida: O preenchimento do campo é obrigatório e exclusivo para empregador PJ. Neste caso, deve ser um código existente na Tabela 21 (Natureza Jurídica) e compatível com a informação constante no CNPJ.
local: eSocial/evtInfoEmpregador/infoEmpregador/inclusao/infoCadastro/natJurid
Obs: Já transmitir as mesmas informações(área restrita) e validaram normalmente, hoje está me retornando esses erros com 3 empresas que testei. A data de inicio é maior que a data de abertura da empresa, natureza está na tabela 21(nat. juridica) e o número de inscrição do empregador está o Cnpj raiz(8 dígitos).
Alguém teve esse problema? Alguma dica?

Foto de perfil de Luciano CzarnikLuciano Czarnik respondido a 10 meses

Deu certo aqui também. Obrigado!

Foto de perfil de Alves SantosAlves Santos respondido a 10 meses

Testei hoje, funcionou. Como testei 3 empresas diferentes, acredito que era no webservice mesmo o problema.

Foto de perfil de Alves SantosAlves Santos respondido a 10 meses

Testei hoje, funcionou. Como testei 3 empresas diferentes, acredito que era no webservice mesmo o problema.

Foto de perfil de Luciano CzarnikLuciano Czarnik respondido a 10 meses

Estou com o mesmo problema. Não consigo identificar o que é.