FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasS-1050 – Tabela de Horários/Turnos de Trabalho
ANALBERTO PIZZIO perguntou há 8 anos

Gostaria de saber qual o entendimento sobre o preenchimento do arquivo S-1050 – Tabela de Horários/Turnos de Trabalho
->Um único registro para cada EMPRESA
->Um registro para cada dia da SEMANA para a EMPRESA
Pois no arquivo Registros do evento S-2100 – Cadastramento Inicial do Vínculo no campo 181 codHorContrat horario
Preencher com o código atribuído pela empresa para o Horário Contratual.
Validação: O valor informado deve existir na Tabela de Horários/Turnos de Trabalho – S-1050

Paulo Carlos D´Amore respondeu há 8 anos

… o que me chama a atenção é a QUANTIDADE de INTERVALOS (99) que o S-1050 pode ter PARA CADA HORÁRIO !!!

e mais, … o S-1050 só vai servir para A FRE-Ficha de Registro de Empregados. Se te disserem por aí que será PARA CONTROLAR HORAS EXTRAS, e “COISAS DO TIPO”, ….. NÃO ACREDITE. Por quê ? … Simples: VOCÊ FAZ A SUA FOLHA DETALHANDO TODAS AS ENTRADAS E SAÍDAS DIARIAMENTE NOS HOLERITES ? … Então !!!

Analberto…. o S-1050 não especifica se o horário é deste ou daquele dia da semana (parece-me que quando foi idealizado,era com este perfil mas depois teve o seu leiaute reformulado).

Será nos eventos de Cadastramento INICIAL ou de ADMISSÃO que os horários dos Trabalhadores deverão ser POR DIA DA SEMANA, contendo cada um destes campos o CÓDIGO DE HORÁRIO (que você criou… lá nos S-1050s), que pode ser O MESMO ou NÃO em todos os dias. O q

Analberto…. o S-1050 não especifica se o horário é deste ou daquele dia da semana (parece-me que quando foi idealizado,era com este perfil mas depois teve o seu leiaute reformulado).

Será nos eventos de Cadastramento INICIAL ou de ADMISSÃO que os horários dos Trabalhadores deverão ser POR DIA DA SEMANA, contendo cada um destes campos o CÓDIGO DE HORÁRIO (que você criou… lá nos S-1050s), que pode ser O MESMO ou NÃO em todos os dias. O q